Orbest S.A.

Orbest - Danos no vestuário pessoal

Pedro Pacheco apresentou a reclamação
27 de setembro 2019
Avião com muita mal qualidade. Além de o meu lugar estar sujo na bolsa do banco com alimentos e pastilhas elásticas, o próprio banco estava danificado, na zona dos comandos, o painel estava danificado, que fez com que rasga-se os meus calções. Fiz a reclamação na hora, foram tiradas fotos a comprovar o sucedido e recebo resposta à tal reclamação, em que lamentam o episodio, mas não tem responsabilidade de tal danos.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2019
Orbest
30 de setembro 2019
Boa tarde, António.

Lamentamos o incómodo. Da nossa parte, podemos apenas reiterar a resposta dada pelo departamento de qualidade à tua reclamação. Se não concordares com a resposta, deves responder através da mesma via para que possam reabrir o caso e verificar novamente o sucedido.

Cumprimentos, Grace
30 de setembro 2019
Boa Tarde,

É evidente que não concordo com a resposta, pois fui lesado por causa do mau estado do banco de passageiro.
Logo no sucedido, chamei a hospedeira para contar o episódio e demostrar como aconteceu e verificaram tal sucedido. Preenchi uma reclamação, tiraram fotos do banco e dos meus calções e perante estas provas todas, responderam que não assumem o prejuízo.
Por favor, agradeço que analisem novamente o processo pois não percebo qual é duvida sobre este assunto e de quem será a responsabilidade de tais danos.
Cump,
Orbest
1 de outubro 2019
Bom dia, Pedro.

Tal como lhe indicámos, para que possamos reabrir o seu caso, deve responder através da mesma via pela qual lhe enviaram a decisão da reclamação, para que, desta forma, seja oficial.

Cumprimentos, Grace
5 de novembro 2020
Conforme já indique na altura, a minha reclamção, contra todos os fatos e provas apresentadas, não foi aceite pela companhia. É de lamentar que simples dizem que não são responsaveis....
Cump,