Orbest S.A.

Orbest - Escala não prevista

Marisa apresentou a reclamação
26 de outubro 2019
Comprei uma viagem para a Jamaica com escala em Samaná na ida.
No dia da partida foi nos alertado para sairmos do Resort às 12h30, para ir para o aeroporto ( estando no bilhete a saída com voo direto às 18h45)
Chegamos ao aeroporto vamos para a fila do check in e passado uma hora em fila, com uma criança de 3 anos, avisam que temos de aguardar mais 3 horas.
Passada mais uma hora abrem o check in, e nisto aguardamos mais 3 horas.
Levantamos voo e passado pouco tempo avisam que vamos aterrar em samaná.
No bilhete diz que é voo direto no regresso, nunca em momento algum nos foi alertado que teríamos de fazer escala no regresso! Nunca teria comprado uma viagem assim, pois viajamos com a nossa filha de 3 anos. Saímos do hotel pouco tempo de abrir o almoço, como éramos mais de 100 pessoas naquele hotel, não havia quase comida. A minha filha estava exausta, rabugenta com tanta hora de espera, com fome porque mal comemos, inadmissível este regresso! Para além disto tudo, quando páramos em Samaná fomos obrigados a sair do avião porque precisava de abastecer, tivemos de Pegar em tudo, acordar a menina, voltar a ser revisitados, voltar a entrar no avião. Chegamos a Lisboa e o avião não tinha parque e tivemos de estar cerca de uma hora à espera de parque.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2019
28 de outubro 2019
Boa tarde, Marisa.

Para podermos investigar melhor o que aconteceu, poderias indicar-nos as datas e o localizador da tua viagem? Apresentou reclamação no aeroporto? Pode indicar-nos o código?

Cumprimentos, Grace.
28 de outubro 2019
Boa noite, em Anexo envio foto do voucher, onde pode ver todos os dados.
Por muita vontade que tivesse de reclamar não tinha cabeça para o fazer nesse dia. Só via a hora de sair dali dar comer à minha filha, e chegar a casa o mais depressa possível para descansar.
29 de outubro 2019
Boa tarde, Marisa.
Não recebemos a documentação em anexo. Da mesma forma, podes apresentar a reclamação na nossa página Web:

Cumprimentos, Grace.
Bom dia, o número de localizador é 601223218
A ida foi a 12/09/19 e o regresso foi a 19/09/19
Bom dia, Marisa.

Encaminhámos o seu comentário para toda a equipa, para que tenham em atenção o ocorrido. Também informar-le que
você deve apresentar uma reclamação através da nossa página Web: https://www.orbest.com/contato
. Cumprimentos, Grace
30 de outubro 2019
Como me pediu, já fiz igualmente a reclamação no site mencionado da orbest. Aguardo resposta de ambas as partes, com a maior brevidade possível.

Marisa Ribeiro
7 de novembro 2020
A aguardar resposta!!!
10 de novembro 2020
Boa tarde.

Vamos verificar e tentaremos responder-te o mais rápido possível.

Cumprimentos, Grace