Orbest S.A.

Orbest - Não ressarcimento do custo de reparação de bagagem

Andreia Borges apresentou a reclamação
13 de setembro 2017

Viajei no voo EVE5401 para Menorca no dia 1/06/17 ao chegar a aeroporto a minha mala de porão (cinza escura da marca Aventura) tinha uma roda em falta, estava partida, está não tem possibilidade de arranjo. Dirigi-me ao balcão da Ibéria, onde foi feita a participação MAHE910018/01JUN17/1112GMT.
Solicitei através do formulário que consta no site, para reportar a situação, assim o fiz. Fui contactado via email, para enviar toda a documentação. Após uma exausta procura encontrei uma loja que efectua-se a reparação. Tendo a mala sido entregue a dia 2/08. Efectuei o envio via CTT de toda a documentação solicitada, que incluía a factura do arranjo, e até à data não fui contactada. já enviei email, e continua a aguardar pela reinserção do valor da reparação.
Atenciosamente

Data de ocorrência: 13 de setembro 2017
29 de setembro 2017
Bom dia Andreia Susana,

nosso departamento de bagagem informa que no dia 22 de setembro eles enviaram um e-mail informando que receberam a documentação e a reclamação está sendo tratada.

Cumprimentos
Xana
14 de dezembro 2017
É inadmissível, como após tantos meses continuo à espera de ser ressarcida, do valor que gastei para reparar um dano da responsabilidade da companhia.

Atenciosamente
18 de dezembro 2017
Bom dia, Andreia.

Segundo indicação do departamento de qualidade, a isenção de responsabilidade foi enviada por correio no dia 11 de outubro e aguardam a sua receção devidamente preenchida e assinada. Cumprimentos, Grace
20 de dezembro 2017
De facto continuo a aguardar, até porque não rececionei qualquer carta!
Aguardo impaciêntemente por resposta, tendo en consideração que já passaram vários meses!

20 de dezembro 2017
De facto continuo a aguardar, até porque não rececionei qualquer carta!

28 de dezembro 2017
Bom dia, Andreia.
O departamento de bagagens informou-nos que irão enviar-lhe novamente a isenção de responsabilidade por correio.
Cumprimentos, Grace
28 de fevereiro 2018

No no final do mês de Janeiro recepcionei a isenção de responsabilidade , a qual preenchi com a informação que já havia sido solicitada e enviada aquando reportei a situação em Agosto de 2017, e enviei-a no dia 2/02/2018. Porem continuo a aguardar, para ser ressarcida.

Andreia Borges avaliou a marca
18 de julho 2018

Apenas várias reclamação é que a situação foi resolvido, tendo sido envio de documentação uma segunda vez, como se fouce a primeira e eu já o havia feito, quando fiz a reclamação primeiramente à empresa, o que levou a que eu tivesse encargos econômicos por duas vezes