Orbest S.A.

Orbest - Péssima qualidade no atendimento e completa falta de organização

Ana Aniska apresentou a reclamação
2 de julho 2019
No passado dia 23/6/2019 o que deveria ser uma agradável e romântica viagem a 2 para o México começou da forma mais absurda possível ...enquanto casal... devido à incapacidade e rudeza por parte da funcionária que fez o nosso check in no aeroporto de Lisboa.
Com a situação caricata e com os nervos na altura não tomei atenção ao nome da mesma mas tudo de mau a caracterizava :
Falta de simpatia, falta de contacto visual e claro ... falta de profissionalismo pois veio a verificar-se que bastantes casais e famílias foram separadas no nosso voo.
No meu caso especifico mais ridículo que ficar afastado da nossa cara metade durante aproximadamente 9 horas é eu ficar na 4 fila da frente do avião e o meu companheiro ficar na 3 fila da cauda do avião.
A própria tripulação tentou solucionar o nosso caso e apesar de terem solucionado outros o nosso foi impossível, apresentaram uma situação inviável que seria fazermos um upgrade para uns lugares que se encontravam vazios mas teria um custo adicional de 60€ para cada um.
Pagar tanto dinheiro por uma viagem comprada em Fevereiro , com tanta antecedência e não saberem organizar minimamente a atribuição dos lugares é péssimo.
Em anexo segue foto dos nossos bilhetes para comprovar os respectivos lugares que nos foram atribuídos.
Data de ocorrência: 2 de julho 2019
3 de julho 2019
Bom dia, Ana Isabel

Lamentamos que esta experiência não tenha correspondido às expetativas, mas esperamos que o voo tenha sido agradável.
Informamos que os lugares disponíveis no balcão de check-in são os que são apresentados neste momento; caso um grupo ou pessoa tenha efetuado o check-in previamente, este terá prioridade sobre os passageiros que cheguem ao balcão posteriormente. Na Orbest não dispomos de check-in, como tal, a opção válida é a de reserva prévia de lugares através da nossa página Web, até 4 dias antes da partida do voo, no entanto, não se encontra disponível para todos os destinos. Mais inf: https://www.orbest.com/servicos-exclusivos

Para poder obter mais informações sobre o seu caso, dispõe de algum comprovativo de pagamento destes lugares?

3 de julho 2019

Não tenho comprovativo do pagamento pois achei um valor excessivo tendo em conta que a organização e atribuição de lugares será um serviço vosso e que pode ser feito antecipadamente, por esse motivo a viagem foi super desagradável e a imagem que tinha outrora da V/ empresa ficou desacreditada e neguei-me ao pagamento do valor extra solicitado.
Em outra ocasião futura não voltarei a voar com a V/ empresa e não a recomendarei, tendo em conta que ainda esperam que tenha tido uma viagem "agradável".
5 de julho 2019
Bom dia, Ana Isabel.

Poderia indicar-nos o localizador do seu bilhete? Vamos consultar o teu caso e daremos uma resposta o mais brevemente possível.

Obrigado e Cumprimentos. Grace.
6 de julho 2019
Bom dia ,

Já enviei via email contudo volto a enviar foto da documentação da viagem.

Sem mais de momento, aguardo.

Ana Martins
Bom dia, Ana.

Desculpe, mas não é possível ver o localizador da viagem na imagem. Seria possível enviá-lo novamente? Sem esta informação não podemos aceder ao seu histórico.

8 de julho 2019

Vou enviar os ficheiros separados.

Ana Martins
8 de julho 2019
Aqui segue o outro ficheiro.
8 de julho 2019
Peço desculpa mas, tal como te disse, não é possível ver o localizador na fotografia, pois está mesmo na parte superior da folha e está desfocado. Poderías escrevê-lo aqui?
Localizador : 600884224
9 de julho 2019
Bom dia, Ana.

Vamos consultar o teu caso e daremos uma resposta o mais brevemente possível.

27 de setembro 2019
Vou fechar a reclamação mas espero que na minha próxima viagem não seja a Orbest porque mudarei o destino ...se for necessário. Tudo péssimo.
Ana Aniska avaliou a marca
27 de setembro 2019

Péssimo atendimento/serviço. Não quero voltar a trabalhar com eles.