Orbest S.A.

Orbest - Voo cancelado

Maria Helena Bocchetti
Maria Bocchetti apresentou a reclamação
1 de novembro 2017

No passado dia 19 de agosto apresentei reclamação junto do balcão da Portway onde foi entregue uma folha de reclamação da Orbest, identificada com o número 04764. Depois de vários emails enviados à Orbest, com reclamação e despesas feitas, até á data de hoje dia 01-11-2017, não recebi qualquer resposta, que me parece já ter passado os prazos limite de uma resposta.
Em síntese, na minha reclamação solicito indemnizaçao pelo cancelamento do voo Orbest de Lisboa-Varadero das 17:40 horas do dia 19-08-2017, tendo tido novo voo no dia 20-08-2017 às 06:40 horas (cerca de 13 horas depois como se pode contabilizar) e despesas feitas por dois passageiros eu e meu marido.
Aguardo a vossa resposta.

Data de ocorrência: 1 de novembro 2017
Orbest
2 de novembro 2017
Boa tarde ,

Poderia facilitar o seu número de localizador?

Atenciosamente,
Xana
Maria Bocchetti
3 de novembro 2017
Localizador 2038559, recebi resposta hoje da Orbest que reclamei da mesma.
O cancelamento, não foi dentro do prazo de aviso prévio de cancelamento, FOI CANCELADO NO AEROPORTO, a mesma falha técnica não ter sido no meu voo, mas SIM no voo de destino "Punta Cana" Republica Dominicana, e aí ficou solucionado, alguns dias antes, essa avaria nada teve a ver com o Voo ORB 875 do dia 19Ago2017.
O avião já estava a voar depois dessa AVARIA TÉCNICA SER REPARADA à vários dias, não sendo essa a razão do cancelamento do voo ORB 875, MAS DEVIDO AO ATRASO DO AVIÃO, DAÍ O SEU CANCELAMENTO.
Não aceito as razões alegadas, sendo que solicito ser indemnizada ao que tenho direito e também a todas as despesas já apresentadas, com o cancelamento do voo.
Orbest
3 de novembro 2017
Prezada Maria,

Lamentamos muito ouvir os seus comentários. Acabamos de comprovar com os nossos companheiros, e de fato foi concluída a sua reclamação. Você pode apresentar a sua disconformidade respondendo ao mesmo endereço desde o qual lhe foi enviada a resolução.

Atenciosamente,
Xana