15.0

Orbitur - Bungallow fraco

Rute Gama
Rute Gama apresentou a reclamação
15 de agosto 2017

Venho por este meio mostrar o meu desagrado nesta empresa que utilizei para a minha estadia e dos meus amigos no parque de campismo da quarteira.
No site do parque indicava que a casa MARTE tinha ar condicionado, no entanto o aparelho que lá estava nao funcionava. Portanto tivemos de estar a abrir todas as janelas da casa e a sermos incomodados pelos olhares dos vizinhos a olhar para dentro de casa e dos nossos pertences. Ainda mais com 2 bebes de ano e meio cada uma. Depois foi o comando da tv, a pilha estava esgotadissima. Depois foi o preco de cada noite (145€) que nem sequer tínhamos direito a camas feitas nem chao limpo nem lixo tirado nem nada. Quando eu ja estive alojada em quartos de hotel a pagar 50€ noite a iam fazer as camas e punham os chinelos em ordem e trocavam as toalhas e limpavam o chao. Depois foi o apoio do chuveiro que estava partido e nao segurava o chuveiro. Depois foi o facto de na chegada ver colaboradoras a entregar todo o tipo de papelada de inqueritos de satisfação e de actividades do parque, e quem me atendeu (homem novo com oculos) so me deu o recibo e um papel com preços! Depois foi a reserva. Enviei o dinheiro por vale postal, nao me notificaram da recepcao do mesmo ainda tive de estar a ligar vezes sem fim para um contacto onde ninguém atende pois devem estar demasiado ocupados a fazer pesquisas no YouTube ! Eu so queria saber se tinham recebido o dinheiro que enviei pois tinha receio de perder a reserva! Depois foi o envio do recibo do meu pagamento levou 2 semanas a enviarem o mesmo para o correio! Depois foi a entrada. Quer dizer so podiamos entrar a partir das 16h mas para sair tinha de ser ate as 12h! Nem sequer sao 48h inteiras! Enfim que desilusão. Vou fazer o que é estiver ao meu alcance para que ninguém la ponha mais os pés pois odeio pagar e ficar mal servida! E nao cumprirem com o acordado!

Data de ocorrência: 15 de agosto 2017
Rute Gama
Rute Gama avaliou a marca
8 de janeiro 2021

Nunca mais la meto os pes