15.0

Mara de Oliveira Silva
Mara Silva apresentou a reclamação
24 de agosto 2019
É de lamentar. Orbitur de Montargil
Comprei um serviço pelo site da orbitur, quando chego para fazer o check-in dizem que de facto o site vende nos esse serviços mas que não o podem garantir ao cliente.
Depois de um longo debate com o funcionário decidi procurar um sítio para montar a minha tenda. Coloquei a tenda em diversos sítios e em nenhum deles as espias da tenda enterravam, (nem a martelada).
Após um esforço enorme lá consegui tendo estragado as espias todas.
Fui a casa de banho, (É pena não puder colocar fotos nesta reclamação, porque só visto), nojentas, mal cheirosas, e PIOR sanitas à "caçador " em pleno século XXI. A casa de banho tem 70% dessas sanitas, 20% sanitas normais mas fechadas por estarem avariadas e 10% nojentas.
Falta de funcionários, se quisermos ir à praia fluvial, tem de ser nos primeiros 10minutos de cada hora, senão temos de ir por fora do campismo, isto tudo porque não podem ter um funcionário das 9h até 18h na porta a controlar quem entra. A funcionária da receção serve no bar no restaurante e como bônus também na loja. Desnecessário será dizer que a maior parte das vezes a loja está abandonada, e os clientes tem de esperar imenso tempo para serem atendidos sejam em que serviço for.
Mas pior do que isto tudo, foi atitude do sub-gerente na presença da gerente, ao verem me aflita porque o meu noivo estava a passar mal dos intestinos às 23h30, uma vez que não somos de cá e não conhecemos nada, decidimos como já era tarde em usar o metedo caseiro de coca cola sem gás. Esta pessoa que está a representar a orbitur em montargil, negou a venda de uma coca cola, enquanto estavam todos atrás do balcão nas limpezas. Só tenho uma palavra para isto DESUMANOS.
Tive de sair de carro e ir procurar num sítio desconhecido ajuda, quando me informaram que não posso sair com o carro. Eu quase a chorar e que abriram me uma exceção mas tinha depois de deixar o carro no estacionamento de fora.
Experiência para nunca mais repetir. Lamentável e desumanos.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2019