15.0

Orbitur - Serviço prestado

Rita Raposo
Rita Raposo apresentou a reclamação
5 de maio 2019
Já algum tempo que não tenho férias e não frequento entidades hoteleiras ou algo do género daí ter ficado espantada com o tipo de serviço / preço.
Frequentei durante muitos anos o parque do sitava antes de ser comprado pela orbitur, fizeram algumas alterações, positivas, bem como negativas, mas é discutível. Mas em relação ao serviço apresentado e pelo preço que pagamos faz-nos pensar se a estadia num hotel de 4**** não seria o melhor! Pagava um valor inferior e pelo menos não tinha que andar a fazer camas e ainda tinha pequeno almoço!
Pois é! Compramos 2 noites nos bungalows onde está incluído as roupas de cama e toalhas. E lá estavam elas dentro de 1 saco de plástico lençóis e toalhas... Nunca pensei que as camas estivessem por fazer, pensei que apenas fossem lençóis para as camas extra, mas não! Além de pagar mais de 70€ por noite, não tinha lençóis suficientes para fazer as camas, e um deles estava sujo!
Chegando eu já fora de horas, já não consegui resolver a situação, de manhã ao realizar o check-in reclamo a situação, sem grande resposta, ouço um pedido de desculpa e indicaram que iam repor o que faltava...
à tarde quando chego ao bungalow tinha em cima da cadeira (da rua) uma toalha e 1 conjunto de lençóis SEM ESTAR EMBALADO!
Será que estou a exagerar?!
Pagar mais de 70€ por noite, não teria direito a ter camas prontas a usar? Já não falando de estar 1 sujo e a falta de cuidado com as mesmas.
Data de ocorrência: 5 de maio 2019