Orima Eletrodomésticos

Mário Miranda de Almeida, S.A.

Eletrodomésticos - Marcas

Rua Padre Basílio Morgado, 23/25
3060-752 Corticeiro de Cima

orima@orima.pt

Orima Eletrodomésticos respondeu à reclamação de Rosa Miranda
há 9 meses

Orima Eletrodomésticos - Compra de fogão a gás de 4 bocas

Acusamos a Recepção da vossa comunicação, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

No seguimento do nosso contacto telefónico verificamos que nunca tivemos registo de nenhum pedido de reparação em nome dos Srs.

Conforme informamos foi aberto um processo de reparação para que técnico se desloque ao local afim de verificar equipamento, visita que já se encontra agendada p/ dia 24-10-2019.

Orima Eletrodomésticos respondeu à reclamação de Tania Vieira
há 10 meses

Orima Eletrodomésticos - Frigorífico avariado

Informamos que já enviamos as peças para o posto técnico e solicitamos ao mesmo que assim que as receba contacte de imediato com Srs. para agendamento da conclusão da reparação.

Lamentamos não ter concluído a reparação num curto prazo de tempo mas este facto deveu-se à demora na recepção da peça necessária.

Orima Eletrodomésticos respondeu à reclamação de Susana Soares
há 1 ano

Orima Eletrodomésticos - Avaria não resolvida em frigorífico com garantia

Informamos que já enviamos autorização de troca do equipamento para a loja onde adquiriram o aparelho, pelo que a mesma deverá contactar com os senhores afim de efectuar a troca.