• Rua Padre Basílio Morgado, 23/25
Nova resposta
Orima Eletrodomésticos

Orima Eletrodomésticos - Avaria do forno - tempo de espera por peça

Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da vossa comunicação com a ref. 61767021 cujo teor nos mereceu a nossa melhor atenção.

O pedido de assistência do Sr. Diogo Oliveira foi registado no dia 05/04/2021 com o número P198349 respeitante a um forno adquirido em 27-02-2017 pela FT. 4128/A.
Por norma temos sempre disponíveis as peças necessárias para as reparações, mesmo fora de garantia, mas infelizmente a produção e transporte de componentes sofreram grandes atrasos nesta altura de pandemia, pelo que ainda não temos a peça disponível para efetuar a reparação. Contamos recebê-la nos próximos dias.

Informamos ainda que sempre estivemos em contacto com o Sr. Diogo Oliveira e o fomos informando da situação, tanto por email como por telefone, assim como temos feito todos os esforços para resolver esta situação com a maior brevidade. Não sendo da nossa vontade não nos foi possível concluir a reparação no período desejado.
Assim que tenhamos a peça necessária entraremos em contacto com o Sr. Diogo Oliveira para finalizar o processo.

Estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos que julguem necessários.

Dep. Pós Venda