49.7
Eletrodomésticos - Marcas
3 Flama 72.9
Orima Eletrodomésticos49.7
Mário Miranda de Almeida, S.A.
  • Rua Padre Basílio Morgado, 23/25
    3060-752 Corticeiro de Cima
  • orima@orima.pt

Orima Eletrodomésticos - Arca horizontal

Ângela Gabriel
Ângela Gabriel apresentou a reclamação
12 de novembro 2020
Efetuei a compra de uma arca da Orima e desde o inicio que tenho tido problemas. A arca não veda bem, ou seja, quando abro a arca e fecho ela não tranca, e cria muito gelo. Já chamei a assistência técnica da marca mais que uma vez, e a ironia é que o técnico que vai verificar a situação diz-me que o problema não é da arca, mas sim da minha casa, porque a arca encontra-se na garagem! Estou extremamente desiludida com a marca por ver que não dão resposta e não solucionam o problema, arrastando a situação de forma a que fique fora de garantia... é lamentável. Optei na compra por ser marca portuguesa, mas vejo que ainda estamos muito aquém...
Data de ocorrência: 12 de novembro 2020
18 de novembro 2020
Exma Sra. Ângela Gabriel,

Agradecemos desde já a v/ reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após visita de hoje, dia 18/11/2020, de técnico da fábrica ao local, o mesmo verificou que o aparelho está a trabalhar dentro dos parâmetros normais.
Este relatório de hoje, que é igual ao da visita anterior do posto técnico local - “equipamento sem defeito” - foi devidamente explicado e demonstrado durante a visita, pelo que damos por encerrada a sua reclamação.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados por esta situação e solicitamos a sua gentileza para encerrar a reclamação no portal .

Atentamente,

Dep. Pós Venda
Ângela Gabriel
Ângela Gabriel avaliou a marca
9 de maio 2023

A explicação dada pela marca, não resolveu o meu problema. Comprei uma arca que à data se encontra desligada e sem uso, por não vedar bem e fazer imenso gelo e grandes consumos de energia.