49.7
Eletrodomésticos - Marcas
2 Smeg Portugal 82.6
Orima Eletrodomésticos49.7
Mário Miranda de Almeida, S.A.
  • Rua Padre Basílio Morgado, 23/25
    3060-752 Corticeiro de Cima
  • orima@orima.pt

Orima Eletrodomésticos - Compra de fogão a gás de 4 bocas

Rosa Miranda apresentou a reclamação
21 de outubro 2019
A 8 de janeiro de 2019, comprei um fogão Orima a gás em inox e, passado 5 meses, reclamei na loja onde o comprei que o inox, no disco grande do fogão, estava amarelo escuro.
O vendedor veio verificar o estado do fogão e usou um produto de limpeza, na tentativa de remover a mancha amarela escura.
No entanto, ao usar novamente o disco, a mancha amarela reapareceu e o uso deste mesmo disco queimou a mármore que está mesmo ao lado do fogão.
Como o vendedor não me resolveu o problema (após várias insistências para que o resolvesse), dirijo-me à marca para que possam dar-me uma solução.
Exijo que a situação me seja resolvida, porque é inadmissível que um fogão com 5 meses de uso se encontre neste estado lastimoso, apesar de todo o cuidado que tenho com ele.
Nunca tal me aconteceu com outros fogões no passado!

Agradecendo desde já a vossa atenção, subscrevo-me.

Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
23 de outubro 2019

Acusamos a Recepção da vossa comunicação, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

No seguimento do nosso contacto telefónico verificamos que nunca tivemos registo de nenhum pedido de reparação em nome dos Srs.

Conforme informamos foi aberto um processo de reparação para que técnico se desloque ao local afim de verificar equipamento, visita que já se encontra agendada p/ dia 24-10-2019.

Obrigada,
Dep.Pós Venda
Rosa Miranda avaliou a marca
25 de março 2022

Apesar de terem mudado a parte de cima do fogão, rapidamente (esta também) ficou acastanhada no disco grande. É lamentável!