49.7
Eletrodomésticos - Marcas
2 Smeg Portugal 82.6
Orima Eletrodomésticos49.7
Mário Miranda de Almeida, S.A.
  • Rua Padre Basílio Morgado, 23/25
    3060-752 Corticeiro de Cima
  • orima@orima.pt

Orima Eletrodomésticos - Forno com defeito

Alexandra M apresentou a reclamação
3 de setembro 2020
Comprei na electromania a 06/05/2020 um forno Orima, que me foi entregue na semana seguinte.
Após a primeira utilização começaram a aparecer umas marcar e um enrugado na base do forno, o que foi reportado à empresa, que me mandou reclamar à marca, o que fiz.Após a reclamação foi chamado um técnico para avaliar a 29/06. Após essa avaliação, só a semana passada(!!!) é que foi agendada a recolha do forno para substituição da cuba, decidida pela marca Orima.Entretanto em contacto telefonico com um representante da marca, o mesmo falou mal da qualidade do forno vendido!Foi sempre garantido que ficaria no máximo 3 dias sem forno. Recolheram a 31/08/2020 e no dia suposto da devolução do mesmo ligaram a dizer que a marca se enganou no modelo da cuba enviado e não sabem quanto tempo vai demorar a substituição.Contactei a Orima que autorizou a electromania a substituir por um forno novo, o que já devia ter feito de inicio, enviando um diretamente, e passou todas as responsabilidades para a eletromania.
A eletromania não responde aos meus contactos e agora fiquei sem o forno e sem previsão de substitução, muito depois de ultrapassados todos os prazos! Andam a passar as responsabilidades de uns para os outros e estou com o problema há mais de 2 meses.
Inaceitável!
Data de ocorrência: 3 de setembro 2020
4 de setembro 2020
Entretanto fui contactada pela Electromania.
4 de setembro 2020
Exma Dª Alexandra,
Lamentamos desde já todos os transtornos que esta situação lhe possa ter causado.
Conforme já havíamos informado enviamos a autorização de troca para a loja onde adquiriram o produto e temos indicação dos mesmos que estão a dar seguimento ao assunto.
Obrigada
Alexandra M avaliou a marca
10 de setembro 2020

Já tivemos uma boa experiência e outra má com a marca.