49.7
Eletrodomésticos - Marcas
3 Flama 72.9
Orima Eletrodomésticos49.7
Mário Miranda de Almeida, S.A.
  • Rua Padre Basílio Morgado, 23/25
    3060-752 Corticeiro de Cima
  • orima@orima.pt

Orima Eletrodomésticos - Problemas com a substituição de um equipamento

Diana
Diana apresentou a reclamação
21 de abril 2022
Comprei uma placa da marca ORIMA numa loja, que avariou com uma semana de uso. Passaram quase dois meses e a marca afirma estar à espera de um relatório técnico por parte de outra empresa que faz as repações nos equipamentos da sua marca. No entanto, até ao dia de hoje estamos sem placa, um bem essencial. Ontem a ORIMA ligou para nós onde nos disse que hoje iria alguém arranjar a placa (mesmo depois de ter pedido que nos dessem uma placa nova já que passou mais de um mês, mas desde que fossem arranjar tudo bem), chegou o técnico a nossa casa com ordem de levar a placa para a empresa para a arranjarem lá.... Isto é inadímissivel, e o serviço prestado pela ORIMA é péssimo. Não recomendo esta marca a ninguém já que dentro da garantia demoram quase dois meses (e ainda não resolveram nada) para nos tratarem do problema, pois a loja onde comprámos a placa não nos pode dar uma nova sem que a ORIMA o autorize.
Data de ocorrência: 21 de abril 2022
26 de abril 2022
Acusamos a Receção da vossa comunicação, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Informamos que já enviamos autorização de troca do equipamento para a loja onde adquiriram o aparelho, pelo que a mesma deverá contactar com os senhores afim de efetuar a troca.

Obrigada,
Dep. Pós Venda
Diana
Diana avaliou a marca
28 de abril 2022

Demoraram 1 mês e meio a resolver o problema, que apenas se resolveu quando fiz a reclamação online. Quando liguei para a marca (após fazer a reclamação) a minha situação já estava a ser analisada por um membro de hierarquia superior que me disse que não tinha conhecimento da situação antes de ter feito a reclamação (acho impossível já que liguei algumas 10 vezes durante o período que estive à espera)