• Rua Norton de Matos, 555 (Zona Industrial)
    4405-671 Gulpilhares
  • info@orniex.com

Orni-Ex - Filtro interior trixie 1000 l/h

Itatl
Itatl apresentou a reclamação
25 de setembro 2022
Comprei esse filtro para meu aquario na loja MD Pet Shop em fevereiro/22, em julho notei q agua do aquario que habitualmente fica nos 25°C estava nos 30°C, morreu a maioria dos peixes. Notamos que a bomba (após tocar nela) estava muito quente. Retiramos o filtro do aquario e deixamos sem ele durante 2 dia e a temperatura da agua baixou para os 25,5°C. Voltamos a colocar e não preciso de 24h a agua voltou a atingir os 30°C.
Levei a bomba para a loja que comprei e falei com o Sr. Filipe (proprietario da loja) deu umas dicas sobre como colocar a bomba no aquario (eu punha sempre na vertical e ele sugeriu q fosse na horizontal) e assim fiz, e novamente não foi preciso 24h a água estava novamente aos 30°C.
Fui novamente a loja e dessa vez o Sr. Filipe disse que levaria a bomba para o fornecedor. No dia 25/09 fui buscar a bomba com a informação que foi testada e não encontraram avaria nenhuma nela. Colocamos no aquário que esteve sempre sem filtro durante esse período e com a temperatura sempre nos 25°C, trocamos a água, colocamos o filtro e no dia 26/09 as 9h fui ver como estava e novamente esta nos 30°C.
Apenas quero perceber como é que após quase 1 mes de analise não encontraram nenhuma anomalia e em menos de 24h o filtro começa a aquecer no meu aquario?
Data de ocorrência: 25 de setembro 2022
Itatl
13 de outubro 2022
Continuo sem resposta da marca. Tenho o termostato desligado, e o filtro ligado e mantem a agua numa tenperatura de 28°C