Ornimundo

Ornimundo 2 - Comércio de Animais e Plantas, Lda.

Lojas de Animais

Rua da Argila, N 565
4445-027 Alfena

info@ornimundo.com

Ornimundo respondeu à reclamação de Vânia Costa
há 3 meses
Nova resposta

Ornimundo - Atendimento

Temos presente a reclamação que apresentou no “Portal da Queixa” e após a análise interna a que procedemos, podemos constatar que:
19.05 – Compraram uma ração que não seria a indicada para o seu cão. Foi-lhe feita uma nota de crédito descontada num saco de 2KG a diferença ficou com nota de crédito para regularizar em 21.05, quando chegaria o saco.
21.05 – o pedido que havia feito chegou à loja e foi-lhe enviada uma SMS bem como várias tentativas de contacto telefónico, sem resultado.
03.06 – voltaram à loja e solicitaram utilizar a nota de crédito cumulativamente com o vale de 5€ tal foi-lhes referido não ser possível por normas internas da empresa e que poderiam em alternativa usar o “desconto cliente” de 5%.
O folheto refere, de facto, que: “algum dos artigos presentes poderão não estar disponíveis… de forma imediata”.
Cremos que, de facto, estamos perante um problema de comunicação, que lamentamos, talvez agravado por ter sido alertado que a balança existente em loja se destina, apenas, a pesar cães e gatos, dada a sua sensibilidade.
Estamos habituados a assumir as nossas eventuais falhas, somos humanos, mas cremos que no caso em apreço se tratou apenas de um mal entendido pelo que estamos certos continuará como Cliente Ornimundo que, cremos, ser desde 2016 o que ainda mais contribuirá para relevar o ocorrido.
Lembramos ainda o facto de sermos a única Empresa do Sector Pet em Portugal, com a Certificação ISO:9001, Qualidade e ISO:14001, Ambiente, desde 2007 e ciclicamente renovadas, com um único objectivo:
servir sempre, e melhor, o Cliente Ornimundo.

Melhores cumprimentos,
Serviço ao apoio ao Cliente

Yana Matiyshena comentou uma reclamação à marca Ornimundo

Ornimundo - Venderam-me animal doente

Bom dia, no domingo a noite, dia 24 de Março comprei um periquito na Ornimundo LeiriaShopping e o que… ler reclamação

Yana Matiyshena

o animal já foi visto pelo veterinário e até agora não tenho nenhuma resposta da loja

Yana Matiyshena comentou uma reclamação à marca Ornimundo

Angel200489 comentou uma reclamação à marca Ornimundo