54.2
Ornimundo 2 - Comércio de Animais e Plantas, Lda.
  • Rua da Argila, N 565
    4445-027 Alfena
  • info@ornimundo.com

Ornimundo - Asistência à marca

João Paulo Costa
João Costa apresentou a reclamação
7 de novembro 2016

Em meados de Setembro de 2016, comprei na Ornimundo do Sintra retail Park, uma giola para hamster da Rody "méida", o que não foi nada barata (na ordem dos 60 euros). Embora a tenha comprado pelo seu "styling". o que é facto é que a giola é bastante frágil, tal como se verificou na própria loja quando o senhor que me estava a atender logo partiu uma das peças. No entanto e apesar do facto trouxe a mesma, porque gostei imenso dela. O que é facto é que logo na primeira limpeza se partiu uma das partes em acrilico. Tentei contactar a Ornimundo através da sua loja do Oriente, que me informou que não tem estas peças para substituição, e informou-me que contactasse a propria Ornimunddo através do seu mail geral, o que assim fiz no dia 21 de Outubro, o que até hoje não obtive resposta, ainda hoje enviei outro mail para o mesmo endereço de e-mail uma vez que não têm outro contacto, nem mesmo através do próprio site se consegue contactar, uma vez que dá erro ao tentar enviar uma mensagem. Daí estar a prestar esta queixa neste portal.

Data de ocorrência: 7 de novembro 2016
Ornimundo
22 de novembro 2016
Exmo. João Costa,

Na sequência de correspondência enviada, em 14 de Novembro, e de hoje, solicitamos que queira enviar cópia da respetiva fatura visando podermos ajudar na resolução do seu problema.

Os melhores cumprimentos,

Catarina Basto Silva