54.2
1 Goldpet 100
2 Tiendanimal 84.8
3 Meganimal 81.8
Ornimundo54.2
Ornimundo 2 - Comércio de Animais e Plantas, Lda.
  • Rua da Argila, N 565
    4445-027 Alfena
  • info@ornimundo.com

Ornimundo - Atendimento

Vânia Costa
Vânia Costa apresentou a reclamação
3 de junho 2019
Gostaria de demonstrar o meu desagrado pelo atendimento da funcionária ( C.Simoes) , pois já não sendo a 1A vez que acontece, é uma pessoa nada simpática, na minha opinião o cliente não pode fazer perguntas, pois parece k ir fica incomodada... e neste caso em particular, acho que deveria ter tido uma postura diferente! Fui a loja no dia 19/05 e por lapso trocamos o tipo de ração para cão, a funcionária, informou que a que eu procurava não tinha disponível, mas poderia mandar vir e irmos levantar mais tarde!? Assim foi... tinha um cupão de desconto de 5€, para compras superiores a 25€. Foi me dado um vale de desconto com a diferença de valor que paguei para depois descontar!? Assim aconteceu hoje, fui buscar a ração pretendida, quando perguntei se era possível fazer o talão de desconto dos 5€, a colaboradora disse que não pois não era acumulável descontos, quando não foi essa a pergunta!? Insisti, quando me diz que as campanhas são conforme o stock existente em loja, o que não é referido no folheto!? Quando volto a manifestar desagrado, ainda fala com arrogância!? Penso que com este tipo de atendimento, não é nada favorável a imagem de loja e de certo que não voltarei a esta loja!? Acho que tem de haver consideração pelo cliente...
Data de ocorrência: 3 de junho 2019
Ornimundo
7 de junho 2019
Temos presente a reclamação que apresentou no “Portal da Queixa” e após a análise interna a que procedemos, podemos constatar que:
19.05 – Compraram uma ração que não seria a indicada para o seu cão. Foi-lhe feita uma nota de crédito descontada num saco de 2KG a diferença ficou com nota de crédito para regularizar em 21.05, quando chegaria o saco.
21.05 – o pedido que havia feito chegou à loja e foi-lhe enviada uma SMS bem como várias tentativas de contacto telefónico, sem resultado.
03.06 – voltaram à loja e solicitaram utilizar a nota de crédito cumulativamente com o vale de 5€ tal foi-lhes referido não ser possível por normas internas da empresa e que poderiam em alternativa usar o “desconto cliente” de 5%.
O folheto refere, de facto, que: “algum dos artigos presentes poderão não estar disponíveis… de forma imediata”.
Cremos que, de facto, estamos perante um problema de comunicação, que lamentamos, talvez agravado por ter sido alertado que a balança existente em loja se destina, apenas, a pesar cães e gatos, dada a sua sensibilidade.
Estamos habituados a assumir as nossas eventuais falhas, somos humanos, mas cremos que no caso em apreço se tratou apenas de um mal entendido pelo que estamos certos continuará como Cliente Ornimundo que, cremos, ser desde 2016 o que ainda mais contribuirá para relevar o ocorrido.
Lembramos ainda o facto de sermos a única Empresa do Sector Pet em Portugal, com a Certificação ISO:9001, Qualidade e ISO:14001, Ambiente, desde 2007 e ciclicamente renovadas, com um único objectivo:
servir sempre, e melhor, o Cliente Ornimundo.

Melhores cumprimentos,
Serviço ao apoio ao Cliente
Vânia Costa
7 de junho 2019
Boa tarde, é verdade tudo o que aqui diz, mas na sms também dizia que o saco estaria reservado, assim como estava!? E no folheto dizia que poderia não estar de imediato, mas como a funcionária referiu, mais tarde quando fosse levantar poderia usar o desconto!? E não tem nada a ver com a balança, pois pedi desculpa pelo sucedido!? Agora sim pela arrogância demonstrado é lógico por já não ser a 1 vês que isso acontece! Não haverá próxima, porque existem mais lojas de animais, onde somos muito bem atendidos!? Obrigado