54.2
Ornimundo 2 - Comércio de Animais e Plantas, Lda.
  • Rua da Argila, N 565
    4445-027 Alfena
  • info@ornimundo.com

Ornimundo - Cobrança de valor em desconformidade com a etiqueta da prateleira

G. M. Rosado
G. Rosado apresentou a reclamação
6 de junho 2019

No dia de hoje (06/06/2019) fui a loja Ornimundo do Shopping Parque Nascente para banho e tosquia do meu cachorro. A funcionária (*) teve algumas atitudes desagradáveis: a primeira foi reclamar do horário que cheguei informando que o atendimento estava marcado para 16h, quando na realidade estava para 15h. Após o banho foi extremamente arrogante ao dizer-me que desconheço a raça e os cuidados necessários ao meu cão. Entendi que essa atitude foi uma forma de pretender cobrar futuramente por serviços de remoção de pelos. Meu cachorro tem 8 anos, mensalmente toma banho com profissionais que entendem da sua raça e jamais me foi falado sobre serviços extra para remoção de pelos. Aqui ressalto que troquei o pet shop por mudança de cidade.
Ao comprar a ração, a mesma funcionária cobrou valor superior ao tabelado informando que me daria os 10% de desconto. Entretanto, o valor da etiqueta na prateleira era menor que o valor cobrado com os "descontos". Isso para mim não é honestidade.
Outro fato grave foi a publicação de fotografias no seu instagram sem minha autorização, sem que eu sequer fosse informada. Solicitei para que retirasse as fotografias e 4h após a solicitação as fotos permanecem em seu instagram. Se as fotografias permanecerem irei providenciar medidas cabíveis.
A loja que sempre havia me atendido bem perdeu o cliente!

Data de ocorrência: 6 de junho 2019