54.2
Ornimundo 2 - Comércio de Animais e Plantas, Lda.
  • Rua da Argila, N 565
    4445-027 Alfena
  • info@ornimundo.com

Ornimundo - Venderam-me animal doente

Serhii Holiak apresentou a reclamação
27 de março 2019 (editada a 28 de março 2019)
Bom dia, no domingo a noite, dia 24 de Março comprei um periquito na Ornimundo LeiriaShopping e o que acontece é que o animal está com diarreia e não come nem bebe nada desde que o comprei, ou seja há 2 dias.Liguei para a loja e me disseram que não efetuam trocas de animais e não querem devolver o dinheiro sequer, mas quem é que fica com o prejuízo sou eu?
Sou cliente dessa loja e até agora não tinha queixas mas se não resolverem essa situação, acho muito mal porque sim, eu fico muito triste ver o animal assim sem comer nada e fazer diarreia.
Atualização da situação: Veio o veterinário a minha casa e deu carvão vegetal ao periquito mas o veterinário disse que é uma fémea e nós queriamos um macho já que tenho uma fémea, o periquito está numa gaiola separada, já comeu alguma coisa e pelos vistos já se sente melhor, voltei a ligar para a loja e falei com a responsável da loja, aguardo a solução..
Data de ocorrência: 27 de março 2019
1 de maio 2019
O problema ficou resolvido.O periquito teve stress de mudança e por causa disso teve diarreia que depois passou.
Serhii Holiak avaliou a marca
7 de abril 2022

péssimo atendimentoi a reclamações

28 de março 2019

A senhora é funcionária da loja?

28 de março 2019

o animal já foi visto pelo veterinário e até agora não tenho nenhuma resposta da loja