• 219255800
    Alameda da Beloura, Edif. 4, Piso 2
    2714-561 Sintra
  • mpereira@orona.pt
Orona
Orona respondeu à reclamação de Joaquim
há 2 semanas
Nova resposta
Orona

Orona - Elevador

Boa tarde Sr. Joaquim
Recebemos a reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Como conversado com o nosso Diretor de conservação Paulo Silva, após a receção da avaria dia 17 às 18:44 o nosso técnico deslocou-se de imediato à instalação.
Verificada a causa da avaria, no dia 18 foi elaborada uma proposta e enviada para cliente no dia 19 para substituição de equipamento avariado.
Como deve entender, a Orona não pode substituir componentes sem a devida aprovação da adm. condomínio.

2ª feira, dia 22 a proposta foi aprovada e procedemos à reparação do elevador no dia 24 de agosto.

Creio estar a ser um pouco injusto quando afirma que fazemos um mau serviço. Um elevador eletromecânico com 5 avarias nos últimos 6 anos não pode ter um mau serviço. 1 avaria em 2020. 2021 não teve avarias. Este ano teve esta!
Por outro lado, as peças são mecânicas e avariam! Sem nos querermos desculpar, mas os fornecedores também se atrasam a enviar-nos material....
Há coisas que se pode melhorar? com certeza que sim e este tipo de reclamações serve para tentarmos agilizar ainda mais os processos e melhorar!

Melhores Cumprimentos

Marco Pereira, engº