Elevadores e Escadas Rolantes
  • mpereira@orona.pt

Orona - Arranjo correto e urgente dos elevadores

Francilene Anacleto
Francilene Anacleto apresentou a reclamação
4 de agosto 2020 (editada a 6 de outubro 2020)
Bom dia.
Venho mais uma vez expressar minha indignação com respeito ao elevador que constantemente está AVARIADO!!! Está se tornar insuportável essa situação, mais uma vez desde sexta feira dia 31-07-2020 o único elevador que funcionava não funciona novamente. Já solicitei intervenção junto da Gebalis pois são casas da câmara, e estão sempre sendo feito pequenos reparos ao invés de concertar corretamente e fazer a manutenção exata.. o elevador em causa é da av Ceuta norte, número 10, (lote 11) Lisboa, já foi solicitado a Gebalis urgência no pedido do arranjo, pois com uma pessoa de 95%de incapacidade a descer do quarto piso é impossível, também não sou obrigada a chamar os bombeiros cada vez ou seja, quase constantemente que o elevador está avariado..
Aguardo reparo e resposta urgente...
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
Orona
15 de setembro 2020
Boa tarde

Lamento que a situação se esteja a arrastar desde julho, mas nem tudo depende da Orona.

Em relação ao elevador que está parado, estamos a aguardar adjudicação da Gebalis

Em relação ao elevador nº 1, informo que temos o material encomendado e assim que chegue procederemos à sua substituição. Entenda que a pandemia está a afetar todos os serviços incluindo o dos nossos fornecedores

No entanto tudo faremos para que a situação foque resolvida o mais depressa possível

Cumprimentos

Marco Pereira
Francilene Anacleto
3 de outubro 2020
Mais uma vez está avariado e vocês só enviam um técnico se a Gebalis vos passar a informação.. Eu vos pergunto como se faz quando é fim de semana e feriado???ficamos presos?? Uma pessoa que anda e tem mobilidade vai a todo lado, e quem as pernas são uma cadeira de rodas?? Não se tem o direito de ir e vir??? As pessoas tem de ter o mínimo de condições pra poder viver e sair da sua própria casa. Aguardo