Elevadores e Escadas Rolantes
    2714-561 Sintra
  • mpereira@orona.pt

Orona - Falta de reparo e manutenção dos elevadores

Francilene Anacleto apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020 (editada a 28 de dezembro 2020)
Bom dia. Venho novamente fazer reclamação da empresa de elevadores orona. A mesma não faz as manutenções corretas nem vem arranjar o elevador avariado desde quinta feira. Tem meu marido em cadeira de rodas que faz tratamentos, e é impossível cumprir os horários e dias de tratamento devido à falta de caráter das pessoas que fazem o reparo e de quem recebem as chamadas. A Gebalis que é responsável também pelas habitações nada fazem, estou constantemente a ligar pra virem reparar com urgência, no dia de ontem dia 15/12/2020 tive de chamar os bombeiros, pois o elevador como sempre não funciona nunca em condições. Terei de recorrer a outros meios para que isso deixe de acontecer, pois está insustentável essa situação diária.” Agradeço que resolvam isso o quanto antes.
Francilene
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020
Orona
17 de dezembro 2020
Bom dia.
A Orona lamenta toda esta situação que seguramente lhe está a causar grandes transtornos.

No entanto, não depende da Orona a sua resolução.

Encontra em fase de concurso a Empreitada nº 376/GEBALIS/2020, que inclui a reparação destes 2 elevadores.

As propostas já foram apresentadas, falta a Gebalis publicar o relatório para saber quem ganhou a obra. Pode não ser a Orona a efetuar a reparação

Melhores cumprimentos
17 de dezembro 2020
Obrigada. Espero não ter de fazer mais nenhuma reclamação dessa carácter. Agradeço o elevador em causa estar sempre a funcionar.
27 de dezembro 2020
Bom dia. Venho novamente reclamar do elevador em causa. O mesmo já não funciona e estava a funcionar muito mal, pois a porta não fechava no r/c e tínhamos que puxar para fechá-la. Preciso do reparo urgente, pois como sabem tenho meu marido em cadeira de rodas. O mesmo nem sair da própria casa pode fazer, acham que é correto uma pessoa ficar presa dentro da própria casa? Se fosse vocês gostariam de ser privados da sua liberdade? Onde está o direito de ir e vir!? Espero que o elevador volte a funcionar no domingo dia 27/12 ainda.sem mais nada a declarar.
Francilene Anacleto avaliou a marca
5 de janeiro 2021

Não atende os clientes corretamente