Oro Vivo Joalharia

Oro Vivo Joalharia - Alianças - encomenda não chegou

Patrícia Costa
Patrícia Costa apresentou a reclamação
29 de agosto 2022
Venho por este meio manifestar a minha frustração com a empresa oro vivo.

Encomendei as minhas alianças de casamento através do site, no qual a empresa deu-me um prazo de entrega de 3 semanas.

O prazo já passou e até o momento não entregaram as alianças.

Entrei em contacto com a oro vivo por
Email ao perceber o atraso na atualização do estado do pedido no site, e limitaram-se a dizer que teria de aguardar o prazo de 3 semanas e que as alianças estavam ainda em produção.

Ou seja, faltava menos de uma semana para a entrega das alianças e a oro vivo informa que as alianças ainda estavam em produção???

O que alimentou mais ainda o meu desapontamento e credibilidade sobre esta empresa.

Fora que já enviei vários emails após essa resposta e ninguém nunca mais respondeu.

Simplesmente ignoram os clientes.

Já comprei pela oro vivo outras peças antes e nunca tive problemas. Entretanto, o que mais me deixa frustada e indignada não é o fato apenas de que a encomenda não chegou, mas a total falta de consideração, respeito, carácter e comprometimento que a oro vivo tem com os seus clientes. Sem sequer providenciar feedback aos seus clientes numa situação de prejuízo.

Como noiva, cliente e ser humano, nada deixa-me mais frustrada do que ter de procurar por alianças de aço para usar no dia do meu casamento, sendo que, confiei que a oro vivo cumpriria com a entrega do pedido e, minimamente, em caso de problemas de logística, a empresa iria comunicar-me.

Hoje é dia 29/08/2022 e o meu casamento é no dia 03/09/2022 l, e até o momento a oro vivo não deu nenhum parecer sobre as reclamações que fiz.

Não é possível contactar a empresa diretamente, porque não têm nenhuma linha de apoio ao cliente.

O valor foi pago antecipadamente e não tenho nenhum feedback. Sinto-me burlada e ofendida.

Espero que a oro vivo devolva o valor que paguei pelas alianças, uma vez que não cumpriram com o serviço acordado.

Para qualquer pessoa que está a ler a minha reclamação. Lamentavelmente digo, não comprem mais na oro vivo.

Patrícia Costa
Data de ocorrência: 29 de agosto 2022