Oro Vivo Joalharia

Cátia Afonso
Cátia Afonso apresentou a reclamação
27 de agosto 2022
Que nojo de empresa!
Realizei uma encomenda de um fio Singapura de 18kt de 45cm com o valor de 186,96€. O pagamento foi feito através do klarna, no entanto não recebi nenhuma confirmação da encomenda como do costume e este não ficou na secção minhas encomendas e continuou no carrinho de compras.Cálculo que ocorreu um erro na finalização da encomenda por causa da porcaria do site que eles tem cheio de bugs.No entanto o montante foi me debitado. Desde o dia 16 (dia que realizei a compra) que me apercebi do erro e que tento contactar a Oro vivo várias vezes, responderam uma vez a pedir o comprovativo e desde ai silêncio total. Quer dizer tiraram me esta quantidade enorme de dinheiro mas adeus encomenda e adeus dinheiro. Esta empresa é uma porcaria e devia se fazer uma petição para proibir a venda de seus produtos em Portugal. Porque duvido que a maneira como fazem o seu negócio esteja em conforme com as leis do consumidor. É de se informar à ASAE sobre esta empresa pois o que fazem são roubos como se vêm por aqui e dadas as tamanhos reclamações sobre o mesmo tópico de não entrega de encomendas e não reembolsos.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
Cátia Afonso
Cátia Afonso avaliou a marca
29 de setembro 2022

Voltaram a responder rapidamente e realizaram o envio da peça e chegou rapidamente