• Rua Mestre Francisco Elias, 22

Ortholab - Ortopedia sem respeito pelos utentes

Luis Cabaceira
Luis Cabaceira apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
Tinha uma consulta marcada num consultório privado (OrthoLab) nas Caldas da Rainha para as 15:30. Cheguei a tempo e a horas (abdicando do meu tempo de trabalho para poder estar à hora marcada na clínica). Para ser atendido tive que esperar 1 HORA !!!! e só às 16:30 começou finalmente a minha consulta.

Passados 5 minutos de consulta com o Dr. (*) (Ortopedia e Traumatologia) este atende um telefonema no seu telemóvel de um assunto em nada relacionado com a minha consulta nem com aquela clínica. Estive pacientemente a escutar a sua conversa durante mais 20 minutos !!!! Isto durante o meu tempo de consulta... até que atingi o meu limite e abandonei o consultório. Com sinceridade digo que pelo andar da conversa, provavelmente a esta hora o Dr. ainda estará ao telefone a tratar dos seus assuntos pessoais que em nada contribuem para a minha consulta.

Quando abandonei o consultório reparei que na sala de espera estava um grupo de pessoas com cara de poucos amigos, todas elas à espera das suas consultas que neste momento tinham mais de 1 hora e meia de atraso. Esta é uma reclamação para chamar a atenção dos nossos profissionais de saúde para que estes valorizem o tempo dos utente. O tempo do utente é tão ou mais valioso que o tempo do médico. Infelizmente, alguns médicos pensam que o mundo gira à sua volta e que só o tempo deles interessa, faltando ao respeito aos utentes por não pensarem no seu tempo.

Espero que mais pessoas possam ter noção do que ocorre nos dias de hoje em certas clínicas privadas (que deveríam primar pela qualidade dos seus serviços) e a falta de respeito que certos médicos (Dr. (*)) demonstram pelas agendas dos seus utentes.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
Luis Cabaceira