Orthorehab - Produtos de Reabilitação, Unipessoal Lda

OrthoRehab - Atraso

Miguel António Cristino Lopes
Miguel Lopes apresentou a reclamação
20 de setembro 2018

Boa tarde, após conhecimento de uma menina com necessidades especiais e necessidade de aquisição de uma "plataforma" especial para lhe permitir melhores condições de vida, a minha famiíia prontificou-se para aquisição da mesma através da empresa Orthorehab. Fizemos o pagamento em Novembro de 2017 da adjudicação no valor de 22.000 e qualquer coisa euros ficando o restante a liquidar na entrega da mesma "plataforma". Acontece que até agora não há plataforma, ninguem me atende o telemovel, só respondem a alguns emails e respostas nada concretas, bloquearam-me inclusive o meu numero, o que não me permite pedir esclarecimentos. A mãe da menina em causa foi igualmente bloqueada, não consegue ela tambem obter qualquer tipo de esclarecimento, etc. Pergunto eu, sendo esta menina uma menina com necessidades especiais, não deveria ser tratada com outro rigor, outra prioridade?

É uma vergonha o que estão a fazer com esta menina, com os seus pais, com a minha familia que se prontificou a oferecer a plataforma por inteiro e é este o tratamento que temos.

Inadmissivel!!!!

Data de ocorrência: 20 de setembro 2018