OrtopediaPortugal
A Poltrona Comercio de Equipamentos Ortopedicos Unipessoal Lda

OrtopediaPortugal - Desrespeito da lei em vigor

Alfredo Correia da Silva
Alfredo Silva apresentou a reclamação
16 de maio 2022 (editada a 7 de junho 2022)
As compras feitas na loja A Poltrona, comércio de equipamentos ortopédicos, Unip., Lda sita na Av. SERPA PINTO, NÚMERO 613, 4450-282 MATOSINHOS, MATRICULA N58459 CONS.REG.COM.MAIA, sem e.mail com fax e telf n.229350628, realizadas , segundo a gerência , não são aceites para trocas mesmo a troco de vale do mesmo valor, porque no critério dito só o poderiam ser no dia seguinte à compra, sendo que a própria factura traz indicação de ter um prazo de 15 dias para prceder à troca de artigos no seu estado original, vpmo ê o caso. Tendo mostrado os artigos embalados de origem intactos, não nos foi dada qualquer oportunidade de falar e abordar outras trocas, porconseguinte, fomos atendidos com agressividade de forma a termos de sair da loja.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
23 de maio 2022
Temo que a marca deixe passar o tempo limite dos 15 dias , para responder .
Afinal torna-se muito simples um atendimento humanamwnte viável dado que renho o cartão de cliente ORTOPEDIA não entendi porque razão houve dificuldades no atendimento e aceitação da pretensão dentro da Lei em vigor.
7 de junho 2022
Até à presrnte data eu, na qualidade de cliente da Ortopedia Portugal com o número 117234, com direito de reclamação em referência à loja de Matosinhos, email; matosinhos@ortopediaportugal.pt, quero deixar de ser cliente por desconsideração .
Esta resposta tem um anexo privado
25 de junho 2022
Em virtude de não haver uma resposta concreta que possa ser dada pela marca isso fez passar uma mensagem de desconsideração para com o cliente que acede à loja de Matosinhos com toda a boa vontade de ver realizados os seus sonhos de uns lindíssimos sapatos Ortopédicos à sua medida e sai de lá frustado mal atendidos, com desprezo e um tom de quem diz, "Vá-se embora aqui já não há mais nada para si".
25 de junho 2022
Para mim foi uma porta que se me fechou.
Alfredo Correia da Silva
Alfredo Silva avaliou a marca
27 de julho 2022

Não oferece confiança aos seus potenciais clientes porque fica demonstrado, através do meu caso, que não foram cumpridos os requisitos da lei da devolução de artigos da loja até 14 dias da compra. As disposições legais vêm assinaladas na factura recibo mas são enganadoras.Houve familiares meus que receberam o mesmo tratamento com muitos obséquios! E só no dia seguinte, disseram, é que aceitam devoluções. Obrigadinho

Considero má vontade no atendimento pela idade 80 anos querendo despachar-nos uma vez que fizemos comoras no valor de cerca de 162euros e por isso não quiseram respeitar a Lei do nosso lado , até porque iriamos efectuar outras compras diferentes naquela troca.

Em aditamento digo que não fomos bem tratados como mostraram má vontade dizendo que já tudo tínhamos visto e nada mais havia a fazer!