Performance da Marca
17.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
17%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
15%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Equipamentos e materiais de Saúde
1 Posturarte 84.9
2 Gasoxmed 74.8
3 iMedic 67.3
...
Ortorex17.2
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Ortorex - Encomenda não entregue

Resolvida
1/10
Ludomila Rodrigues
Ludomila Rodrigues apresentou a reclamação
14 de janeiro 2025 (editada a 14 de janeiro 2025)
Em 16/10/2024 efectuei uma compra online com pagamento via PayPal, de 4 unidades Ambientador Automático Difusor de Aromas, - Cinza no valor de €139,96, até à presente data 14/01/2025, não os recebi, tampouco a empresa dá uma estimativa da data de entrega. Solicitei inúmeros pedidos de esclarecimentos sobre a data de entrega de produto, tendo obtido como resposta:
"Os prazos de entrega podem variar durante períodos excecionalmente movimentados ou se as encomendas estiverem sujeitas a atrasos ou a força maior. Os prazos de entrega estimados devem ser utilizados apenas como um guia. Não nos responsabilizamos por atrasos causados ​​pelo desalfandegamento. O seu pedido foi atualizado em 2 de janeiro."
Faço inúmeras compras online com origem China, cujas entregas variam de 3 a 4 semanas. Perante a forma abusiva como operam solicitei o reembolso ao que responderam com a política de reembolsos:
"Reclamações por Artigos em Falta
Observe que os pedidos de encomendas em falta só são válidos dentro de 30 dias após a entrega confirmada (desde que o número de rastreio no website do transportador indique “Pacote foi entregue”).
A encomenda atrasada por 60 dias é considerada perdida. Todas as “Encomendas Perdidas” são totalmente reembolsáveis.
Abri igualmente um caso que passou a reclamação no site da PayPal, reportando toda a informação, com o pedido do respectivo reembolso.
Existem normas no que refere ao e-commerce que devem ser cumpridas, que não é o caso.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2025
Ludomila Rodrigues
17 de janeiro 2025
A minha reclamação está resolvida, com o suporte habitual da PayPal. Um conselho a todos que fazem compras online, nunca efectuem pagamentos directos. Não faço publicidade a nenhum entidade, sugiro que utilizem a PayPal e/ou outras que operem no mercado, que defendam os interesses dos lesados. Um grande bem haja, aos colaboradores da PayPal e aos serviços que prestam,
Ludomila Rodrigues
17 de janeiro 2025
Esclarecimento: Recebi a minha encomenda em 16/02/2025, com a intervenção da PayPal.
Ludomila Rodrigues
Ludomila Rodrigues avaliou a marca
17 de janeiro 2025

A Ortorex, opera no mercado como detentora de normas, nos seus negócios, desrespeitando as normas de comércio internacional como e os aplicáveis ao e-commerce; O número de telefone existe, apenas para indicar aos clientes para que enviem um email, que indicam na gravação; Quanto aos emails, não passam de puro litania, não transmitem factos, quando enviam links com o rastreamento são vagos;

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.