• 913 885 529
    4700-312 Braga
  • hello@oscar-app.com

Oscar - Mau serviço prestado

Luciana Felgueiras apresentou a reclamação

Foi feito um pedido de substituição de cachão no dia 20/09, na qual na manhã de dia 21/09 me enviaram um e-mail para cancelar o serviço devido à falta de profissionais “OSCAR | JOBC99BD95B - Fora de zona“.
Eu cancelei e foi ao chat questionar, na qual pediram desculpas que tinha sido um lapso que afinal já tinham colaboradores…
Vocês voltaram a agendar o serviço “OSCAR | JOBC99BD95B - Confirmado hoje às 19.00“.

Às 19h chegou um homem e uma mulher para fazer o suposto serviço que tínhamos contratado.
O homem não trouxe material para a realização do serviço tendo sido nos disponibilizar WD-40 para ele desencravar a porta.
Nós a pensar que iria substituir o canhão, na qual o nosso espanto que não trazia nada com ele para substituir.
O homem estava sempre a reclamar que já era tarde e que não deveria estar nada aberto.
Tirou o canhão da porta e ia deixar-nos sem canhão na porta para ir comprar um novo.
Foi sugerido por nos que tirassem as medidas e fosse comprar, na qual ele se recusou.
Como é óbvio não iria deixar a porta aberta.
O serviço não ficou feito, usou o nosso material e ainda por cima pedimos factura com contribuinte e ele disse que seria disponibilizada na aplicação, na qual a factura não vem facturada com nome e contribuinte.

Foi de todo um péssimo serviço, vai ser apresentado queixa às entidades competentes se não fizeram nada.
Quero saber como vai ser resolvida esta situação.
Aguardo resposta o mais breve possível.
29 set 2021
Oscar adicionou uma resposta

Olá Luciana,

Antes de mais, pedimos imensa desculpa o incómodo causado.

Esta não é a experiência que desejamos para os nossos utilizadores e trabalhamos arduamente para melhorar o dia-a-dia da pessoas que requisitam os nossos serviços.

Lamentamos que o prestador de serviços não tenha agido dentro do que era esperado e vamos agir de forma a evitar que esta situação não se volte a repetir no futuro.

Relativamente à factura, agradecemos que nos envie os dados correctos para info@oscar-app.com para que a mesma seja corrigida.

Agradecemos o feedback, que é muito importante para nós.

29 set 2021
Luciana Felgueiras adicionou uma resposta

Os dados encontram-se na vossa app, na tab de faturação.
Quero saber quem vai pagar o material por mim disponibilizar para a seu prestador fazer o serviço?

14 out 2021
Luciana Felgueiras adicionou uma resposta

Para ver à ineficiência e não resolução de problemas com a empresa, estou desde o dia 29 de setembro à espera de resposta à reclamação.

14 out 2021
Luciana Felgueiras adicionou uma resposta

Luciana Felgueiras está a aguardar resolução da marca