59.7
  • contacto@oscaro.pt

Oscaro - Encomenda não recebida

Ana Ferreira apresentou a reclamação
21 de março 2023
Efectuei pagamento no dia 12 de Março de 2023, no valor de 67,65 euros para a compra de 3(três) embalagens de óleo Shell (10W40), com prazo de entrega 16 a 20 de Março e até à presente data não recebi a encomenda.

A outra questão é o nível do site "Oscaro" ao apoio ao cliente, é INESXISTENTE e por esse motivo recorri ao apoio no Portal da Reclamação.

A minha encomenda n.ºA 61279384.

Ana Ferreira (esposa de Rui Alves, nome da encomenda realizada com referencia n.º A 61279384)
Data de ocorrência: 21 de março 2023
21 de março 2023

Lamentamos o problema com o seu pedido. Ao acessar o programa de computador não localizamos informações da ordem indicada. Gostaríamos de perguntar se é possível nos informar se o pedido foi feito usando outro endereço de e-mail ou se você poderia enviar o comprovante de pagamento para realizar uma nova pesquisa.

21 de março 2023
Junto anexo o comprovativo de pagamento através de multibanco (pagamentos de serviços), o mail por vós enviado, com reposta dada como confirmada e a entidade e numéricos para pagamento no multibanco.
O email para o tratamento da encomenda foi em "rui.antenalves@gmail.com"conforme o anexo.
Agradeco a vossa atenção e resposta dada.
23 de março 2023
Bom Dia,

Obrigado pela sua resposta. Informamos que não recebemos o arquivo anexo com as informações. Gostaríamos de lhe perguntar se pode reenviar ou indicar se a conta de cliente foi aberta com outro endereço de correio eletrónico de forma a dar-lhe uma resposta o mais rapidamente possível.

31 de março 2023

4 de abril 2023

Ex.mos Senhores
Como vos foi explanado, em anteriores mensagens o meu contacto pessoal foi fornecido"91465933", o meu número de conta foi fornecido "rui.antenalves@gmail.com", o meu número de encomenda, já foi fornecido "n.ºA 61279384", o comprovativo já foi anexado, irei anexá-lo novamente...

Estou e estarei disponível para qualquer questão através do meu email pessoal ou contacto telefónico, o que não se verificou até agora da vossa parte.

Cumprimentos
4 de abril 2023
Bom Dia,

Obrigado pela informação. Localizamos o pedido (T116591201) e parece que houve um problema com a plataforma de pagamento. Informamos o departamento responsável para resolvê-lo o mais rápido possível.

18 de abril 2023
Exmos Senhores;

Conforme exposto na vossa justificação prévia, assumiram existir um erro na plataforma de pagamento, e que iriam resolver o problema o mais breve possível, passados cerca de 15 dias, ainda nao reavi a encomenda, nem proderam ao reembolso da mesma, paga no dia 12-MAR-2023.

Nunca fui contactado, nem outras informações me foram dadas, acerca da minha encomenda.

Atenciosamente
Rui Alves
20 de abril 2023

Nossos colegas enviaram as informações para a plataforma de pagamento. Solicitamos uma nova resposta para solucionar o problema ocorrido.

Sinceramente,

21 de abril 2023

Os nossos colegas da Contabilidade informam-nos que a linha já parece ser processada na próxima semana com os restantes reembolsos, pelo que assim que o ficheiro for processado pelo banco, o valor será reembolsado.

5 de maio 2023

Os nossos colegas informam-nos que o reembolso foi processado no banco, pelo que pedimos que nos comunique caso não tenha sido recebido para solicitar o comprovativo bancário.

Ana Ferreira avaliou a marca
6 de maio 2023

Não ter apoio ao cliente, é uma forma de perder a confiança com a Oscaro, apesar de ficar resolvoda por esta via, após quase dois meses, não vou desejar concretizar compras com a Oscaro