Paoscaro, Lda
  • contacto@oscaro.pt

Oscaro - Fatura sem nif

André Cunha apresentou a reclamação
8 de agosto 2020
A Oscaro, fez recentemente uma atualização na área cliente, e com essa atualização é agora possível introduzir o NIF.
Antigamente, não era possível introduzir o NIF, e a fatura só era enviada depois de o cliente enviar o NIF por email e requisitar a fatura.
Agora, como o NIF já está associado aos dados pessoais do cliente na área pessoal da Oscaro, a fatura é emitida no ato da encomenda.
Porém, no dia em que fiz a minha encomenda, estive a atualizar os meus dados na minha área pessoal, de acordo à atualização que foi feita, mas por erro do sistema, não consegui introduzir o meu NIF (Dava erro de formato inválido).
Como pensei que no final poderia pedir a fatura da maneira habitual, prossegui com a encomenda, quando vejo agora, que esse método já não está diponível, sendo que a OSCARO alega que os dados contidos na fatura são provenientes da informação colocada na área cliente.
Neste caso, tenho agora uma fatura sem o meu NIF no valor de 470.34€, e que a Oscaro se recusa a emitir uma nota de crédito e posteriormentea emissão de uma nova fatura.
É um valor considerável, e que não pode de maneira nenhuma ficar sem o meu NIF
Data de ocorrência: 8 de agosto 2020
5 de janeiro 2021