Paoscaro, Lda

Oscaro - Não consigo contatar

Dinis
Dinis apresentou a reclamação
26 de novembro 2022
Bom dia, fiz uma encomenda de um farol, mas veio o modelo errado. Tentei contatar a Oscaro, via telefónica e via e-mail, mas o contato é impossível, e não é devolvido.
Tentei a devolução num ponto de depósito mas não foi aceite devido às dimensões do artigo.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Bom Dia,

Lamentamos o problema com o seu pedido. Ressaltamos que foi impressa uma etiqueta para efetuar a devolução. Pedimos aos nossos colegas de Atendimento ao Cliente que entrem em contato com você para resolver o incidente ocorrido.

19 de janeiro 2023

Informamos que no dia 12 de janeiro foi gerada uma linha de crédito correspondente à sua devolução, pelo que pedimos que nos comunique caso não disponha da informação na sua conta de cliente.

20 de janeiro 2023

Nossos colegas de contabilidade nos informam que a linha de reembolso foi carregada no banco, portanto, será recebida em sua conta bancária em breve.

25 de janeiro 2023

Informamos que a linha de reembolso está registrada como feita. Pedimos que nos informe caso não tenha sido recebido.

3 de fevereiro 2023

10 de fevereiro 2023

Dinis
Dinis avaliou a marca
10 de fevereiro 2023

No site apresentam número para reclamação, mas este parece inativo.