Paoscaro, Lda
  • contacto@oscaro.pt

Oscaro - Reembolso em dívida

Mário Nunes apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Após ter efectuado um compra em 16/03/2022 recebi as 2 peças que comprei.
Como uma delas não servia para o modelo do meu veiculo devolvi a peça em 01/04/2022
Em 09/05/2022 foi-me pedido o meu IBAN para devolução do valor respeitante a peça devolvida +/- 34€ forneci o IBAN dentro do site da Oscaro na minha ficha de cliente estamos em 28/06/2022 e até a presente data ainda não me foi devolvido o respetivo valor.
Como não existe um email para que possa reclamar pois todos os que tenho utilizado recebo uma mensagem a dizer que o email não está em funcionamento.
Verifico que esta empresa apresenta um pós venda ao cliente muito mau.
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Oscaro
29 de junho 2022

Lamentamos o problema ocorrido com a devolução do valor do reembolso. Nossos colegas de contabilidade nos dizem que o arquivo foi carregado com sucesso no banco. Gostaríamos de perguntar se é possível verificar com seu banco novamente. Caso não tenha sido recebido, nossos colegas solicitarão o comprovante bancário da movimentação.

Sinceramente,

Oscaro Recambios
30 de junho 2022
Boa noite
Estive a verificar o estrato e não foi efectuado nenhuma transferencia.

cumprimentos
Oscaro
14 de julho 2022

Lamentamos não poder responder antes. Solicitamos que confirme se a transferência não foi recebida posteriormente, pois foi gerada em 29/06/2022.

Esperando sua resposta.

Oscaro Recambios
17 de julho 2022
Boa Tarde
Lamento informar que até a presente data 14/07/2022 não tenho qualquer transferencia efectuada para a minha conta.
Continua a aguardar.
Caso tenham preferencia posso dar o email paypal.

cumprimentos
1 de agosto 2022
Mais um mès que passou e ainda não recebi o valor em dívida começo a pensar que a Oscaro possivelmente estará em dificuldades financeiras, uma pessoa ou empresa quando sabe as dividas que tem não precisa que lhes digam as suas obrigações para com os clientes e como zelar pela credibilidade e honestidade da casa e preservar a satisfação da clientela mas parece que dadas as circunstancias é o que menos importa.
Como Cliente fui rápido a devolver o produto mas é lamentavel esta atitude de desprezo por quem lhes compra produtos.
01/08/2022
5 de fevereiro 2023
Continuo a aguardar o pagamento da peça que devolvi.
Á 11 meses que aguardo a devolução do dinheiro. Após este tempo posso concluir que a Oscaro não é uma empresa honesta.
Mário Nunes avaliou a marca
18 de agosto 2023

Esta empresa nunca me devolveu o valor que me deve . Não voltarei a comprar seja o que for nela nem aconselho ninguem a comprar nela revela uma enorma falta de respeito pelo cliente.