Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Seguefigura - Unipessoal Lda

Oskar Car - Mau atendimento e falta de palavra

Resolvida
Andre Filipe Soares
Andre Soares apresentou a reclamação
13 de novembro 2018 (editada a 3 de dezembro 2018)

SEGUEFIGURA UNIPESSOAL LDA RUA DA GUIMBRA N131 ANTA ESPINHO 4500-045
Mau atendimento
Falta de Palavra
Falsos humildes que se queixam da vida , mas estam se nas tintas para a vida dos outros , pois conseguem conseguem IPO sem anotacoes num carro que pinga oleo, foles em mau estado, buzina avariada, catalizador roto, pneus no limite dos limites e sonda lamba nas lonas que afeta diretamente a medição dos gases.
Mais, falta de palavra, pois comprometeram se a devolver algum valor e nada. ...ja se passaram 5 meses.
Na minha opinião são falsos e * PROIBIDO *. Só vendem sucata e cara ! Pois para além da despesa que tive para por o veiculo em condicoes ainda tive aborrecimentos no registo pois a morada puseram na errada e não assumem o pagamento dos 35 eurs para a correcção. . .
Se quiser comprar uma guerra ou sucata cara deve visitar esta empresa, sem duvida...
Nao espero resposta desta empresa ...como tem sido seu apanagio.
Cumps,

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de novembro 2018
Oskar Car
23 de novembro 2018
Consideramos injuriosas e difamatórias as considerações expostas pelo que solicitaremos que seja dado o enquadramento jurídico apropriado as mesmas ,nas devidas instancias judiciais. O reclamante mais não faz do que acusações vagas e sem fundamento fáctico, faltando com a verdade e pondo em causa a idoneidade da empresa visada e ate mesmo de entidades terceiras .
Daremos o devido encaminhamento as ultrajantes considerações expendidas ,de forma a que seja responsabilizado o autor das mesmas ,em sede civil e criminal.
Andre Soares
23 de novembro 2018
Correto .
Irei, com todo o gosto, e em sede propria, apresentar toda a documentacao , na companhia de advogado da minha confianca, que justifica toda esta minha Indignacao com a empresa em questao.

Cumps
Andre Soares
26 de novembro 2018
Publicamente, venho por este meio dirigir-me à entidade em questão referindo que mantenho a minha insatisfação com o negocio realizado ( é um direito que me assiste poder reclamar ).
Relativamente às acusações que me dirigem, serve o presente, para reconhecer que tenha elevado o meu descontentamento ao nivel das minha emoções e que tal não se voltará a repetir .
O meu objectivo sempre foi e será de demonstrar o meu desagrado com questões relacionadas com o negocio em questão que nunca me foram esclarecidas .

Peço desde já, as minhas sinceras desculpas , por algum comentário, palavra, expressão que possa, eventualmente ter ferido ou danificado a imagem e idoneidade da empresa em questão . Não é, nem nunca foi o meu objectivo.

Com os melhores cumprimentos,
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.