Seguefigura - Unipessoal Lda

Oskar Car - Mau atendimento e falta de palavra

Andre Filipe Soares
Andre Soares apresentou a reclamação
13 de novembro 2018 (editada a 3 de dezembro 2018)

SEGUEFIGURA UNIPESSOAL LDA RUA DA GUIMBRA N131 ANTA ESPINHO 4500-045
Mau atendimento
Falta de Palavra
Falsos humildes que se queixam da vida , mas estam se nas tintas para a vida dos outros , pois conseguem conseguem IPO sem anotacoes num carro que pinga oleo, foles em mau estado, buzina avariada, catalizador roto, pneus no limite dos limites e sonda lamba nas lonas que afeta diretamente a medição dos gases.
Mais, falta de palavra, pois comprometeram se a devolver algum valor e nada. ...ja se passaram 5 meses.
Na minha opinião são falsos e * PROIBIDO *. Só vendem sucata e cara ! Pois para além da despesa que tive para por o veiculo em condicoes ainda tive aborrecimentos no registo pois a morada puseram na errada e não assumem o pagamento dos 35 eurs para a correcção. . .
Se quiser comprar uma guerra ou sucata cara deve visitar esta empresa, sem duvida...
Nao espero resposta desta empresa ...como tem sido seu apanagio.
Cumps,

Data de ocorrência: 13 de novembro 2018
Oskar Car
23 de novembro 2018
Consideramos injuriosas e difamatórias as considerações expostas pelo que solicitaremos que seja dado o enquadramento jurídico apropriado as mesmas ,nas devidas instancias judiciais. O reclamante mais não faz do que acusações vagas e sem fundamento fáctico, faltando com a verdade e pondo em causa a idoneidade da empresa visada e ate mesmo de entidades terceiras .
Daremos o devido encaminhamento as ultrajantes considerações expendidas ,de forma a que seja responsabilizado o autor das mesmas ,em sede civil e criminal.
Andre Soares
23 de novembro 2018
Correto .
Irei, com todo o gosto, e em sede propria, apresentar toda a documentacao , na companhia de advogado da minha confianca, que justifica toda esta minha Indignacao com a empresa em questao.

Cumps
Andre Soares
26 de novembro 2018
Publicamente, venho por este meio dirigir-me à entidade em questão referindo que mantenho a minha insatisfação com o negocio realizado ( é um direito que me assiste poder reclamar ).
Relativamente às acusações que me dirigem, serve o presente, para reconhecer que tenha elevado o meu descontentamento ao nivel das minha emoções e que tal não se voltará a repetir .
O meu objectivo sempre foi e será de demonstrar o meu desagrado com questões relacionadas com o negocio em questão que nunca me foram esclarecidas .

Peço desde já, as minhas sinceras desculpas , por algum comentário, palavra, expressão que possa, eventualmente ter ferido ou danificado a imagem e idoneidade da empresa em questão . Não é, nem nunca foi o meu objectivo.