Guias e Passeios Turísticos

Ossonoba Tours - Incumprimento contratual

MAGNIFICAT TOURS
MAGNIFICAT TOURS apresentou a reclamação
9 de outubro 2018

1 - A agência de viagens MAGNIFICAT TOURS (RNAVT-3053), procedeu a 25JUN18, junto da agência de viagens OSSONOBA TOURS (RNAVT-6638), à consulta para um serviço de transfer a realizar no dia 08SET
2 - No dia 26JUN, foi recebida a resposta, da possibilidade de realizar o serviço por 25€
3 - No dia 29JUN, foi feita a adjudicação do referido serviço, através de email, onde se pedia a indicação do NIB para pagamento
4 - No dia 29JUN foi feito o pagamento através das referencias MB entretanto recebidas, no valor de Eur 25,00
5 - No dia 29JUN, foi recebido o voucher nr. 45407, referente ao serviço de transfer de 5 pax desde o Hotel Carris Porto Ribeira para o aeroporto Sá Carneiro, para as 16H00 do dia 08SET
6 - No dia 08 de Setembro pelas 14H25 foi enviado pela agência de viagens MAGNIFICAT TOURS um email, para saber o contacto do motorista e se estava tudo bem, para a realização do serviço. Não se obteve resposta
7 - No dia 08SET, pelas 16H00, como a viatura não apareceu, foram feitas diversas tentativas de contacto telefónico, sem sucesso
8 - No dia 08SET, pelas 16H07, foi recebido o seguinte e-mail:
Infelizmente foi-nos reportado pelo nosso motorista que não vai poder realizar o transfer devido a um problema pessoal e neste momento seria o único que temos disponível para realizar o serviço. Uma vez que apesar de tudo é uma falha nossa, vamos pedir por favor que providenciem um táxi o mais rápido possível para a cliente, sendo que as mesmas peçam o respectivo recibo que nós fazemos o reembolso do valor do táxi e do valor do serviço que já tinhamos recebido
9 - No dia 18SET foi enviado o recibo referente ao prestador do serviço de táxi - A. PINTO BARBOSA UNIP. no valor de Eur 50,00.
10 - No dia 24SET, foi feito novo pedido para a liquidação das verbas.
11 - No dia 30SET, foi feito um último pedido.
12 - Devido à falta de resposta e pagamento, somos forçados a apresentar a devida reclamação por incumprimento contratual e falta na devolução.

Data de ocorrência: 9 de outubro 2018
Ossonoba Tours
15 de dezembro 2018
Caríssimo

Apesar de não concordar com o vosso metodo de trabalho entre parceiros, que no meu entender é abusivo e pouco cordial, venho por este meio solicitar que enviem o vosso nib para proceder à devolução dos 75€ exigidos pelos senhores.

Obrigado
António