10.0

Otima Smart - Compra de um carro

Maria
Maria apresentou a reclamação
11 de maio 2020
Em março nao sei dizer ao certo o dia desloquei me a otima smart para comprar um carro falei com a vendedora FILIPA CARDOSO ao qual me sugeriu um smart 5 portas bonito vermelho e tal com teto panorâmico mas passando a frente em momento algum me falou que o meu carro de momento so TINHA UMA UNICA CHAVE , no dia de levantamento do MEU CARRO , quem o foi levantar foi o meu namorado (ao qual lhe entregaram o carro na boa sem a minha presença) foi ai penso eu de que , que a sr filipa cardoso falou de o carro ter 1 unica chave , falei varias vezes com ela e ate compreendi diversas vezes derivado a situação do pais , fui a policia ao qual me informei e o que me disseram foi que o covid nao tinha nada haver com a 2 chave do meu carro pois eles teem de vender o carro com as peças todas , ao qual me chatiei e disse a sr filipa para ser mais humilde pois eu confiei nela e ela diz me que eu assinei um papel de comigo o carro so tinha 1 chave , hoje pedi lhe o contrato do meu carro por whatsap e o tal papel e sem resposta , quero uma solução eu entao irei entregar o carro
Data de ocorrência: 11 de maio 2020