Otlis - Operadores de Transportes da Região de Lisboa Ace

VIVA - Devolução valor pago

Monika Santos
Monika Santos apresentou a reclamação
15 de maio 2020
Devolução valor pago ontem do passe 40€, uma vez que só será válido por 15 dias, ou seja até 31 de Maio, comprei a pensar que seria válido por 30 dias.
Sei que por lei à direito à restituição até 8 dias após a compra.
Como poderei reaver a quantia que paguei, uma vez que nem o utilizei e faz menos 24h da compra.

Obrigada
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
VIVA
1 de julho 2020
Exma. Senhora Mónica Santos,

Acusamos receção de reclamação, informando que no que diz respeito à anulação de títulos de transporte, esta apenas pode ser realizada presencialmente nos postos de atendimento dos operadores de transporte.

Mais se informa que no que se refere a títulos Navegante, tal como publicado no regulamento n. º 278-A/2019, não são permitidas devoluções de passes navegante metropolitano após inicio de validade do título. A validade deste título é mensal iniciando ao dia 01 de cada mês.

Com os nossos melhores cumprimentos,
OTLIS, ACE

Só existe um nome para isto - ROUBO. Já me aconteceu tb, ter tirado o passe mensal no dia 25 e no dia 30 ter que tirar outro. Como há-de este país sair da cauda da Europa, se somos roubados por escumalha desta todos os dias.

O roubo continua. Pelo menos alterem a programação das máquinas automáticas e retirem de lá que o passe é para 30 DIAS. Dá-se com uma mão (passes mais baratos) e ganha-se com outra. Acabei de reclamar agora.