Otlis - Operadores de Transportes da Região de Lisboa Ace

VIVA - Erro na criação da fatura

Ana Lubelia Vicente
Ana Vicente apresentou a reclamação
2 de março 2020
Sistematicamente não consigo carregar o cartão Lisboa Viva do meu filho. No Final do carregamento recebo sempre a mensagem "Erro na criação da fatura ".
Adicionalmente, e após ter renovado o cartão de cidadão, vejo sempre a mensagem para efetuar o Update de conta Viva para conta Viva +. Faço o update (de facto a conta aparece como Viva +), mas aparece sempre a mensagem para efetuar o Update de cada vez que me logo. A conta aparenta estar com problemas...
Data de ocorrência: 2 de março 2020
VIVA
23 de março 2020
Exma. Senhora Ana Vicente,

Agradecemos o seu contacto, informando que o erro que poderá estar a impedir a conclusão do processo poderá ter a ver com a falta de colocação de um traço no seu código postal (xxxx-xxx).

Queira por favor tentar novamente e em caso de persistência do erro não hesite em contactar-nos.

Com os nossos melhores cumprimentos,
OTLIS, ACE

Eu só não percebo como é que um erro deste tão simples de resolver a nível de programação ainda persiste. Depois de perder muito a tentar perceber o porquê da mensagem "Erro na criação da fatura", faço uma pesquisa e vejo que já em 2020 a empresa tinha conhecimento do erro. Entretanto estamos quase em 2024 e ainda não foi corrigido este pequeno "bug"