Boa tarde,
Venho por este meio reclamar pela falta de informação e comunicação por parte da VIVA e OTLIS, pois ativei o serviço VIVA GO para evitar ter que carregar o título mensal de metro e ser carregado automáticamente.
O meu cartão continuou a funcionar e eu achei que os valores iam ser debitados da conta, mas 4 meses depois bloqueiam o meu cartão pedem o exagero de 288€ (o valor individual de cada viagem).
Houve uma falha minha por não ler adequadamente todos os termos e condições do próprio serviço, mas mesmo assim leva a engano:
https://www.portalviva.pt/lx/pt/homepage/onde-carregar/viva-go/condi%C3%A7%C3%B5es-gerais-viva-go.aspx
Se como e indicado na página, o serviço é temporário e nunca substitui o título mensal, não devia ter acumulado os valores das viagens durante um período superior a um mes.
O ponto de situação é que sem aviso a empresa OTLIS não conseguiu debitar as viagens que eu fazia, mas não por falha minha o da minha entidade bancária, senão por uma falha do sistema da OTLIS (conheço mais pessoas que tiveram o mesmo problema e com diferentes entidades bancárias).
Para além disso a companhia deixou de responder desde a passada sexta feira ao email que eres fornecem.
Não existe telefone nem um meio alternativo para tratar a situação com eles, e eu entretanto continuo a pagar viagens individuais num cartão temporário, o que esta me a impactar económicamente debido a falta de resposta da OTLIS.
Cumprimentos,
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2020
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.