Outlet Piscinas

Outlet Piscinas - Falta de assistência após venda

Paulo Sérgio Simão
Paulo Simão apresentou a reclamação
26 de maio 2021
No dia 21/04/2021 adquiri um duche solar, através do site da OUTLETPISCINAS, o produto foi entregue no dia 05/05/202. Passados dois dias após a montagem do duche solar o mesmo começa a deixar passar água, ou seja a torneira deixa de funcionar. Contatei a empresa que me informou que seria eu que teria que contatar o fornecedor para resolver o problema, invocando a Lei de Proteção de Dados para não o fazer.
Informei que não tinha qualquer relação contratual com o fornecedor, o produto foi adquirido à OUTLETPISCINAS, pelo que legalmente será da sua responsabilidade resolver o problema com o fornecedor. Do contacto com o fornecedor, que me solicitou um vídeo e fotografia da ocorrência, fui informado que deveria ter colocado um redutor de pressão. Fiquei bastante surpreendido, uma vez que a colocação do redutor de pressão não estava indicada nas instruções da instalação e de montagem. Informei o fornecedor que esse elemento (redutor) não foi fornecido, nem foi feita qualquer observação sobre a necessidade da sua colocação. Nunca tive qualquer problema com a rede de distribuição de água da minha casa, nem com o outro duche solar que tinha instalado, pelo que o problema não é da pressão elevada da rede de água, mas de um defeito de fabrico.
Solicitei, por diversas vezes, qual a solução a tomar para a resolução deste problema, mas a resposta foi um singelo "Cumprimentos" e nada mais. Este comportamento mostra uma falta de respeito e consideração pelo cliente.
Data de ocorrência: 26 de maio 2021
Paulo Sérgio Simão