Outlet Piscinas

Outlet Piscinas - Piscina chegou incompleta e com marcas de uso

Catarina Sá
Catarina Sá apresentou a reclamação
20 de julho 2021
No passado dia 28/06 comprei uma piscina de aço online após aconselhamento com a linha de apoio (chat do website, atendida por uma senhora chamada Núria).
A piscina chegou na semana seguinte, no dia 05/07 (segunda-feira) e só a abri na sexta-feira à tarde para a montar.
Como todos os produtos pertencentes ao conjunto da piscina, vieram em 4 caixas separadas, comecei por montar a primeira caixa - a escada.
Posteriormente, abri a caixa da piscina para a começar a montar e reparei que os sacos com os tubos da mesma já se encontravam rasgados e abertos e não encontrei a lona interior (o liner) e por isso abri a estrutura de aço para ver se o liner se encontrava dentro do mesmo.
Como a lona interior não veio dentro da piscina, entrei imediatamente em contacto com a linha de apoio por email com as fotos comprovativas de que o liner não veio em nenhuma caixa na encomenda que fiz.
A linha de apoio afirmou que foi tudo revisto antes de ser enviado e que o liner teria que estar na caixa. Voltei a reclamar e voltei a enviar fotos de que o mesmo não se encontrava na caixa e pedi devolução da piscina uma vez que me encontrava dentro do prazo legal para devolução da mesma (os 14 dias).

A transportadora levantou a piscina no dia 15/07 e entregou nas instalações da OUTLET PISCINAS no dia 19/07.
Hoje, dia 20/07, questionei à Outlet Piscinas se já tinham recebido a mesma e disseram-me que a devolução está em análise porque a piscina estava com marcas de uso e que se a queria devolver teria que estar intocável. Eu apenas montei a escada!
Resumindo, eles enviaram-me uma piscina que estava sem a lona interior (liner), os sacos com os tubos para montagem todos rasgados e ainda o que apertava a estrutura de aço vinham com sinais de uso.
E agora estão a alegar que as marcas de uso são da minha parte!!
Ou seja, a piscina e os restantes produtos já vieram com sinais de uso por parte deles (possivelmente de uma devolução de um cliente) e agora tentam escapar às suas responsabilidades dizendo que os sinais de uso vieram da minha parte.

A piscina custou 1099€!
E agora nem piscina, nem reembolso, nem nada!
Data de ocorrência: 20 de julho 2021