Alarmes e Sistemas de Segurança

OutletSegurança - Não tem os artigos nem devolve o pagamento

Marcos Ferreira
Marcos Ferreira apresentou a reclamação
29 de dezembro 2021
Comprei vários artigos neste site relacionados com CCTV e segurança, foi efetuado o pagamento, foi enviada a fatura do material, até ai tudo bem. No dia 30/11/2021 fui informado de 3 itens que estavam sem stock, logo à partida é estranho porque estavam disponíveis no site para venda, foram sugeridos outros 3, 1 não concordei e pedi devolução, outro concordei mas com acerto de preço (visto a alternativa ser mais barata) o 3 também aceitei na mesma condição de acerto de preço (a alternativa era mais barata) Entretanto recebi uma nota de crédito de toda a fatura do material e uma nova fatura com valores todos diferentes em todos os artigos (achei estranho), ao notar que o material nunca chegava quando referi urgência na entrega, questionei, a resposta foi que estavam aguardar o artigo nº3, ou seja, se concordei na troca dos itens para acelerar a entrega, estava na mesma, disseram que iam enviar o que tinham, passados uns dias recebi essa parte da encomenda, neste momento continuava a faltar o artigo nº3, passados mais alguns dias pergunto pelo artigo em falta, respondem que afinal também não têm o artigo alternativo, esta resposta foi dada 13 dias depois. Neste momento solicitei a devolução do dinheiro e o acerto relacionado com o 2º artigo, ou seja, 177,19€ + 19,17€ , afirmaram já várias vezes que só tenho direito à devolução de 150€ que é o valor que está na 2ª fatura que me enviaram, eu refiro os valores da 1ª fatura que foi o que paguei na realidade, começo a achar que se trata de algum esquema porque não faz sentido a nota de crédito total e nova fatura, o mais estranho é que não é a 1ª vez que compro neste site e nunca surgiu qualquer problema. Até à data ainda não recebi qualquer valor, pedem o contacto para explicar pelo telefone, mas eu já exigi essa explicação por email, recusam-se a trocar mais emails
Data de ocorrência: 28 de novembro 2021