OVO Home Design - Produto errado

Jose Correia
Jose Correia apresentou a reclamação
4 de março 2022
Esta empresa é tudo quanto está mal na venda on-line, comprei para o local onde trabalho 2 Biombo Pressiana Madeira Decapé Branco 122 X 183 (descrição do email de confirmação da encomenda) no dia 27 de outubro de 2021, que no site estavam como disponíveis em armazém. Ora foram precisos quase 3 meses para entregar um produto disponível, isto após vários contactos telefónicos e emails para que isso se concretiza-se sempre da nossa parte.
Mais grave ainda foi o facto de o produto entregue ser castanho e com apenas 165 de altura, e como cereja em cima do bolo deixaram de atender o telefone nem respondem ´as mensagens de vós ou email enviados.
Em suma fujam desta empresa pois a hipótese de serem enganados e ignorados é quase certa
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2022
OVO Home Design
5 de março 2022
Boa noite Sr Correia.
Pedimos desculpa pelo transtorno Sr Correia por favor verifique o seu telefone tem mensagens nossas por verificar, o erro está a ser corrigido, dentro de 8 a 10 dias contamos conseguir trocá-los, houve troca de cor e medida já confirmámos, confirmamos que os biombos escolhidos são muito procurados esgotando com muita facilidade no nosso fornecedor, demoram realmente muito tempo a repor stock, situação que não conseguimos infelizmente controlar apesar dos nossos esforços, muito obrigada pela sua preferência e pela sua mensagem é sempre importante para nós, acredite que fazemos esforços diários para minimizar os atrasos decorrentes da pandemia em que todos vivemos infelizmente, até breve.
Muito obrigada.
Ana da OVO Home Design
Jose Correia
Jose Correia avaliou a marca
2 de maio 2023

Após várias tentativas sem sucesso de resolver a questão (das poucas vezes que consegui obter resposta), a situação não foi resolvida, não recomendo esta empresa a ninguém