Oxigénio Fitness Club
Ginásios e Clubes Fitness
1 Team Macau 99.1
3 PumpAddicted 69.4
Oxigénio Fitness Club28.6

Oxigénio Fitness Club - Quase que parece furto pelo staff, mas no mínimo é mau atendimento

Luis Moreira
Luis Moreira apresentou a reclamação
12 de outubro 2021
Apresento uma situação ocorrida neste ginásio que demonstra a qualidade do serviço ao cliente.

Após uma aula de natação, ao chegar a casa, verificámos que os calções tinham ficado esquecidos no ginásio.

Contactámos o ginásio imediatamente e, depois da rececionista ter contactado com a funcionária da limpeza, disse-nos que sim, que tinham encontrado os calções no balneário. Acrescentaram ainda: "Não se preocupe. Já guardámos os calções no cacifo".

Ainda assim, dissemos que íamos lá buscar os calções imediatamente.

Passados apenas alguns minutos, estávamos lá para levantar os calções. Para nosso espanto, dão-nos a resposta: “Não é possível dar-lhe os calções pois estão fechados num cacifo que só a funcionária tem acesso. E a funcionária já foi embora.”

Mas... Como é que só a funcionária de limpeza tem as chaves do cacifo e mais ninguém no ginásio tem possibilidade de o abrir?

Ainda assim, perguntámos então quando poderíamos passar novamente, para garantir que a funcionária estivesse lá (tinha de lá estar, digamos assim, a "gestora do cacifo"). Combinámos noutro dia de manhã.

Fomos lá de propósito de manhã e, ao chegarmos, após alguma confusão, vem a funcionária da limpeza à receção dizer que não encontra os calções no cacifo e que afinal foram roubados (os tais que estavam bem guardados, para não nos preocuparmos)!

Ao exigirmos responsabilidades por esta história inacreditável, a resposta que nos deram é que a culpa era nossa porque fomos nós que nos esquecemos dos calções.

Dizerem-nos que “têm os calções guardados num cacifo”, para “não nos preocuparmos” e depois quando vamos lá duas vezes, afinal “só uma funcionária pode abrir o cacifo” e depois, “afinal alguém os roubou” e para finalizar, a cereja em cima do bolo: “a culpa é de quem se esqueceu dos calções”… é inacreditável.

Não auguro grande futuro para este ginásio, quando apresenta um serviço deste calibre. É uma total falta de noção e de discernimento do que é o atendimento ao cliente, ainda por cima imputando ao cliente a responsabilidade do desaparecimento de um bem que estava na posse do próprio staff!

Não se trata do valor dos calções. Trata-se de uma questão de princípio e de serviço ao cliente.

Cancelámos as duas inscrições do ginásio.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2021
Luis Moreira
Luis Moreira avaliou a marca
26 de outubro 2021

Pessoas que não têm muita experiência nem conhecimento sobre como atender clientes.