Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Oyochip70.3
  • Rua da Igreja 380
    Vila Chã, Porto
  • clientes@oyochip.pt

Oyochip - Serviço de Entrega via Seur (2 a 3 Dias) que não chegou, nem tive o registo prometido

João Paulo Passos
João Passos apresentou a reclamação
8 de maio 2017

Escolhi o método de entrega SEUR com um pagamento de uma taxa extra de 2 € onde prometiam nº de registo de encomenda para acompanhar a entrega e que a mesma seria feita entre 2 a 3 dias úteis.

Fiz a encomenda no dia 2 de Maio e hoje (dia 8) ainda não a recebi e não tive qualquer nº de registo.

Reclamei telefónicamente e apresentaram como solução devolver a taxa de envio através de um voucher para ser utilizado numa futura compra.

Acho isto lamentável.

Mau Serviço. Não recomendo de todo. Quando as pessoas faltam à verdade, não merecem a minha confiança.

Espero receber ainda a minha encomenda. Uma coisa é certa, foi a primeira e última compra nesta loja online.

João Passos

Data de ocorrência: 8 de maio 2017
Oyochip
9 de maio 2017
Caro cliente, como poderá ver a sua encomenda foi entregue no mesmo dia, minutos após o senhor apresentar a reclamação como consta no site da SEUR.

O senhor efectuou a encomenda no dia 2/05 no entanto, como consta nos nossos termos e condições :

As encomendas realizadas até ás 12h serão processadas no mesmo dia.

Como consta na ficha da sua encomenda, esta foi feita apartir das 15:49:50, pelo que só será processada no dia seguinte, dia 3/05.

E se fizer as contas, 3/5 a sua encomenda poderá ser entregue até ao dia 8/05. coisa que pelo que informa o site da SEUR, este foi entregue 12:52.

Pelo que não vejo motivo para apresentar reclamação.

Em anexo seguem as provas do que foi falado nesta mensagem.