Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • clientes@oyochip.pt

Oyoship - Desculpas atrás de desculpas

Paulo Ferreira apresentou a reclamação
26 de novembro 2017

No dia 07-09-2017 encomendei um tinteiro Canon PG-545 XL Preto Remanufacturado online á empresa Oyoship, quando chegou nem em caixa vinha, enfim, instalei o mesmo e não era o correto, enviei email a reclamar e foi dito pelo departamento comercial que iriam enviar outro, estamos a dia 26-11-2017 e ainda não recebi o tinteiro, retorno do valor pago ou qualquer justificação, tenho tudo documentado e por isso vou avançar com uma queixa de burla ao Cliente.

Data de ocorrência: 26 de novembro 2017
Oyochip
27 de novembro 2017
Caro cliente!
Na altura que apresentou a sua reclamação a empresa prontificou-se a enviar um artigo novo, o qual foi enviado e veio devolvido alguns dias depois por ninguém o ter reclamado no posto dos CTT. A empresa tentou ligar sem sucesso pois vai sempre parar a caixa postal, enviamos mail ao qual não tivemos reposta.
Oyochip
4 de dezembro 2017
A empresa enviou novamente um novo tinteiro com a ultima actualização do chip para a sua morada
Assim que tiver o código da encomenda, enviarei para o numero identificado por si aqui.
9 de dezembro 2017
Recebi o tinteiro esta quinta-feira dia 07.12.2017, vou testar o mesmo na impressora amanhã dia 10.12.2017.

Vou colocar "resolvido"

Obrigado pela atenção
Paulo Ferreira avaliou a marca
9 de dezembro 2017

Apesar de as compras online serem sempre um tiro no escuro, temos que ter em atenção as clausulas, caso se verifique o cumprimento das mesmas na minha opinião fazemos compras com segurança.