Oysho Portugal - Confecções, Unipessoal, Lda

Oysho - Demora na devolução/crédito de artigos devolvidos em loja

Filipa Cartaxo apresentou a reclamação
26 de agosto 2020
Exmos. Srs.
Fiz uma encomenda online no dia 08/07 que logo desde ínicio correu mal, pois apesar de ter criado conta e feito a encomenda por essa conta no site da OSHYO, não recebi qualquer comprovativo por e-mail. No dia 10/07 fiz e-mail a pedir ajuda pois não conseguia entrar na minha conta e ao qual responderam no dia 13/07 que não tinha qualquer conta ou encomenda com os meus dados... pois a verdade é que não verificaram nada, mas a verdade é que nesse dia recebi a encomenda e enviei-lhes os detalhes para que pudessem comprar a mesma. Consequentemente enviaram-me fatura para puder devolver os artigos em loja e assim o fiz. Em loja recebi o talão que também anexo, além dos vários e-mail`s.
Já perdi a conta aos inúmeros e-mail`s seguintes para que me creditem o valor a que tenho direito e dizem que enviam e-mail posterior a solicitar dados bancários, mas até ao momento nada de devolução/crédito em conta e muito menos uma resolução. Atenção fiz a devolução em loja no
dia 13/07 e hoje dia 26/08 não tenho qualquer devolução/crédito em conta.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2020
7 de janeiro 2021
Sem resposta até hoje. Agradeço resolução ou comprovativo em como creditaram o valor das peças que devolvi.
14 de janeiro 2021
Uma vez que nunca obtive resposta e isso que tenciono.
29 de janeiro 2021