Oysho Portugal - Confecções, Unipessoal, Lda

Oysho - Devolução

Ana S.
Ana S. apresentou a reclamação
14 de agosto 2020
No passado dia 28/7/2020 fiz uma encomenda através do site da Oysho.
Antes de processar a encomenda liguei para o apoio ao cliente, falei com um colaborador e confirmei que no caso de a encomenda fosse entregue na loja, ao levantar poderia depois experimentar em casa e se não gostasse poderia pedir uma devolução gratuita na minha morada.
Tenho tentado fazer isso mesmo, agendar uma devolução através do site mas não é possível, ligo para o apoio ao cliente e pela enésima vez sou atendida em inglês, explico a situação mas dizem que para agendar devoluções só com um colega que fale português mas nunca está disponível, já enviei e-mail para a empresa e mensagem pelo site e até hoje não tenho resposta e o tempo está a passar para fazer a devolução dos dois artigos que comprei.
Aguardo resposta por parte da empresa para agendar uma devolução e recolha na minha morada.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2020
Ana S.
Ana S. avaliou a marca
5 de janeiro 2021

A marca não respondeu a e-mails sequer nem no apoio ao cliente. Tive que me deslocar a uma das lojas, se fiz uma compra on-line era mesmo para não me deslocar a uma loja tendo em conta a situação de pandemia.