Oysho Portugal - Confecções, Unipessoal, Lda

Oysho - Produto defeituoso

Joana Madeira
Joana Madeira apresentou a reclamação
27 de maio 2022
Escrevo a presente reclamação para mostrar desagrado com a qualidade dos artigos, bem como com o atendimento pós-venda.
Tal como indiquei em contacto prévio, comprei um bikini de tamanho L (da parte de cima), porque sabia que de certeza que iria servir (sendo que sou bastante magra). Como estava grávida quando adquiri o bikini, em novembro, apenas agora fui experimentar. O que é certo é que mal coloquei a parte de cima no peito, porque ia atar na parte de trás, uma parte do bikini partiu-se, sem fazer força alguma.
Isto é claramente sinal de qualidade inexistente neste artigo, sendo que tenho vários bikinis da Oysho e nunca aconteceu uma coisa assim do género. A loja aceitou apenas a devolução da parte de cima.
Como é fácil de imaginar, eu comprei o conjunto para usar ao mesmo tempo, presumindo que nada tinha defeito. Se a parte de cima apresentou defeito, não vou ficar com a parte da baixo do conjunto. É uma cor verde às riscas brancas, com textura, que não fica bem com mais nada, senão com a parte de cima igual.
Estou muito desiludida com a loja por não querer aceitar a devolução da parte de baixo. É um conjunto da mesma cor, por algum motivo, para usar ao mesmo tempo neste caso.
Não voltarei a adquirir bikinis nesta loja.
Não recomendo.
Data de ocorrência: 27 de maio 2022