Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
37,5%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
37,5%
Média das Avaliações
58%
Taxa de Retenção de Clientes
80%
Ranking na categoria
Oysho Portugal - Confecções, Unipessoal, Lda
  • 800834290
  • Avenida Fontes Pereira de Melo, 49 2º-Esqº
    1050-120 Lisboa
  • contact@oysho.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Oysho - Reclamação

Sem resolução
Rita Fonseca
Rita Fonseca apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Bom dia, comprei um fato de banho na loja OYSHO em Leiria, lavei respeitando a indicação de lavagem fornecida na etiqueta. Quanto passado algum tempo, verifiquei que a peça estava completamente manchada no exterior, nenhuma roupa ficou manchada inclusive o interior do fato de banho é branco e esta intacto como pode verificar nas fotos. Este tecido, funcionou como quase uma toalhita super absorvente de tinta, parece-me.
Acho que deve haver alguma irregularidade no tecido, porque não considero normal isto ter acontecido até porque pedi uma opinião profissional. E acredito que estejam a ocorrer situações semelhantes com outros clientes. Eu adorei o fato de banho e nunca pude usá-lo na praia como tanto ansiava e agora está novo e inutilizável, e sinto que foi dinheiro que mandei fora. Expus logo no dia a seguir a situação no balcão da loja onde me foi vendido e disseram-me que não seria possível fazer nada, podendo fazer reclamação no livro se insistisse mas ficava a cargo de entidades externas e que efetivamente não valeria de nada.
No entanto, acho que por parte do atendimento deveria haver mais consideração pelo o consumidor uma vez que representam uma marca e o cliente nem sempre tem razão mas muitas das vezes tem, e sai lesado de certas situações por isso torna-se frustrante quando não é dada a devida atenção, quase como um “não queremos saber”.
Espero que realmente, aqui possam fazer algo e remediar a situação de alguma forma, pois acho injusto.

Atentamente.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.